- Postagens: 17
- Obrigados Recebidos: 2
Edson Marquezani Filho escreveu: Está bem claro que esse "lançamento" da Bourbon County aqui no Brasil é uma ação de marketing, pra promover a marca e outros produtos da Ambev, até mesmo o próprio Empório da Cerveja, afinal de contas algumas centenas de garrafas, por mais caras que sejam, não representam absolutamente *nada* em termos de faturamento pra empresa. Nem pra Goose Island representa grande coisa, uma vez que hoje eles têm o maior programa de envelhecimento de barril dos EUA em termos de escala.
Indo nessa linha, faz até mais sentido vender muito pouco, pra fazer o máximo de barulho possível, do que trazer uma quantidade que supra a demanda. Talvez nos próximos anos sim, já que o mercado americano é mais saturado e disputado do que o daqui.
Algumas pessoas, inclusive o Bob, relataram ter encontrado Bourbon County "encalhada" lá fora, o que demonstra que lá ela não é tão unanimidade assim, ou pelo menos não é tão especial, afinal de contas, estamos falando de um país beirando as 3 mil cervejarias artesanais, né? Então, talvez um mercado emergente como o nosso seja uma boa alternativa, ainda mais considerando a fortuna que a gente se acostumou a pagar nesse tipo de coisa aqui, e a nossa aparente disposição pra rasgar nosso dinheiro (eu incluso).
Fernando Passos escreveu: Em Curitiba teve mercado vendendo a IPA por 2 temers, então me parece que o negócio encalhou mesmo.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados