Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Wäls MadLab

Mais
8 anos 7 meses atrás - 8 anos 7 meses atrás #65023 por Walbert Neto
Respondido por Walbert Neto no tópico Wäls MadLab
Já polemizando, inspiração da wals nessa obra de arte:
lh6.googleusercontent.com/proxy/dk2mn8Ny...RbwQoh9=w384-h384-nc
Ultima edição: 8 anos 7 meses atrás por Walbert Neto.
Mais
8 anos 7 meses atrás #65024 por Giovani Lopes
Respondido por Giovani Lopes no tópico Wäls MadLab
Po quando eu recebi o e-mail do empório hoje fiquei interessado, no email falava que era só duas brejas (e iguais, o que não me agradou muito, mas até que é bom porque dá pra dividir com alguém), achei que ia ser padrão wbeer, uns 40-45 por mês, ai abro o link e me vem 80 na cara :pinch:

Como já dizia o poeta, to tranquilo... B)

Tem também uma Saison, uma IPA e uma Wit (:dry:) nova, 20 paus, enfim, não tocando no preço da Dubbel, Quad e Petroleum, tá tudo certo.
Mais
8 anos 7 meses atrás #65025 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Wäls MadLab
Esse é o preço da experiência subjetiva proporcionada ao assinante de ter acesso a algo exclusivo (fora os 10% de direito em outras compras, o que estimula maior frequência de aquisições no Emporio). As cervejas - per se - obviamente não valem 40 cada. Vai quem quer. Estou fora.
Mais
8 anos 7 meses atrás #65026 por André F
Respondido por André F no tópico Wäls MadLab
A única justificativa para o preço em teoria é a exclusividade. Só o fato de colocarem um contador dizendo que só tem mais 1893 vagas no "clube" já mostra que buscam o público que só quer ser diferente.

A única garrafinha de yakult que compro é a leffe rituel (250ml) e quando está em promoção.

Nem dividindo...
Mais
8 anos 7 meses atrás #65027 por Evi Vilar
Respondido por Evi Vilar no tópico Wäls MadLab
Por falar nos 10%, vocês estão recebendo os 10% de desconto na compra? Sou sócio de um clube e de um dias pra cá parou de funcionar para mim...
Mais
8 anos 7 meses atrás #65028 por Walbert Neto
Respondido por Walbert Neto no tópico Wäls MadLab
Assim, se fosse uma linha experimental complexa que vc pudesse aproveitar uma pequena quantidade de cerveja (afinal, a garrafa tem 270ml), tipo a linha Abstrakt da BrewDog, eu seria um dos primeiros a me associar. :lol:
Mas American Wheat Sour com 5.1%? No primeiro gole vai a primeira garrafa, no segundo gole vai a segunda garrafa e acabou.
Se tivessem colocado por exemplo uma Petroleum Heaven Hill Barrel Aged (pq eles compraram barris desse bourbon), ou até colocado alguma coisa a mais, teria acabado em poucas horas.
3.bp.blogspot.com/-GFJ-3tKA8EI/VyN0IIQ3k...2BWa%25CC%2588ls.jpg
Tempo para a criação da página:0.462 segundos