Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Brahma Extra (Lager, Red Lager e Weiss)

Mais

Renata Nobrega escreveu: Alguém do Rio afim de dividir esse kit? Fiquei curiosa para provar, mas não queria duas de cada, só uma.


Eu topo dividir, Renata.
Mais
9 anos 8 meses atrás #63173 por Renata Alves da Nobrega

Eduardo Guimarães escreveu:

Renata Nobrega escreveu: Alguém do Rio afim de dividir esse kit? Fiquei curiosa para provar, mas não queria duas de cada, só uma.


Eu topo dividir, Renata.


Acabei de lhe enviar uma mensagem!
Mais
9 anos 8 meses atrás #63180 por Saulo Bratfisch
Uai... não consigo comprar!! No site do Empório da Cerveja, consta como indisponível!!!
Porcaria!!!
Mais
9 anos 8 meses atrás #63182 por Claudinei  

Edson Teixeira escreveu: A prática corporativa comprova o contrário Claudinei, quando uma macro compra uma micro ela não só garante um público consumidor, bem como, principalmente, evita que um concorrente a compre. É como no xadrez, você as vezes estrategicamente ocupa uma casa exclusivamente para evitar que seu oponente a ocupe.

Imagine o quando a Ambev e a Schincariol (Hoje Kirin) não se retorcem por terem perdido a Kaiser para a Heineken quando ela tinha apenas 4% do mercado,certamente a profusão das garrafinhas verdes teria sido bastante prejudicada.


Eu até compreendo as implicações pertinentes ao mundo capitalista e as estratégias que as empresas tipicamente traçam no sentido de crescer e conquistar mais mercado, Edson. Só que na minha visão sonhadora de consumidor e entusiasta da cerveja que insisto em manter não é assim que deveria ser. Sim, eu sei que o mundo é uma coisa imperfeita movida por interesses dos mais diversos e que meu pedido é absurdo. Mas como seria bom termos micros familiares independentes e macros investindo e desenvolvendo linhas próprias de produtos, cada qual concorrendo livremente em qualidade e preço! Certamente eu seria consumidor de ambas...
 
Mais
9 anos 8 meses atrás #63184 por Ítalo Carvalho

Claudinei   escreveu:

Edson Teixeira escreveu: A prática corporativa comprova o contrário Claudinei, quando uma macro compra uma micro ela não só garante um público consumidor, bem como, principalmente, evita que um concorrente a compre. É como no xadrez, você as vezes estrategicamente ocupa uma casa exclusivamente para evitar que seu oponente a ocupe.

Imagine o quando a Ambev e a Schincariol (Hoje Kirin) não se retorcem por terem perdido a Kaiser para a Heineken quando ela tinha apenas 4% do mercado,certamente a profusão das garrafinhas verdes teria sido bastante prejudicada.


Eu até compreendo as implicações pertinentes ao mundo capitalista e as estratégias que as empresas tipicamente traçam no sentido de crescer e conquistar mais mercado, Edson. Só que na minha visão sonhadora de consumidor e entusiasta da cerveja que insisto em manter não é assim que deveria ser. Sim, eu sei que o mundo é uma coisa imperfeita movida por interesses dos mais diversos e que meu pedido é absurdo. Mas como seria bom termos micros familiares independentes e macros investindo e desenvolvendo linhas próprias de produtos, cada qual concorrendo livremente em qualidade e preço! Certamente eu seria consumidor de ambas...
 


Amén.
Mais
9 anos 7 meses atrás #63452 por Fernando Mendonça
Experimentei todas, mas a Weiss fica muito longe de parecer com as tradicionais Weiss que conhecemos. A Red Larger ainda foi a melhor, obviamente dentro da faixa de preço R$ 2,49.
Tempo para a criação da página:0.498 segundos