Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Cerveja feita com... OURO!

Mais
9 anos 11 meses atrás #59808 por Claudinei  
Mais
9 anos 11 meses atrás #59811 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Cerveja feita com... OURO!
Já havia visto isso a alguns dias. Realmente deprimente. O meio cervejeiro virou palhaçada.

Está surgindo poucas cervejas de qualidade e muitas na qual o cervejeiro quer se diferenciar colocando algum ingrediente inusitado.
Mais
9 anos 11 meses atrás #59812 por Luiz Pedro Lopes
Respondido por Luiz Pedro Lopes no tópico Cerveja feita com... OURO!
230 reais, mesmo preço da baden baden tripel hahhahhahahhahaha
Mais
9 anos 11 meses atrás #59814 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Confrades, o consumo conspícuo existe em praticamente qualquer área, notadamente no ramo de bebidas e alimentos. Por isso acho forçoso dizer que o mercado cervejeiro goza de uma "babaquice particular". Pensem no ramo do vestuário, vinhos, espumantes, chocolates, automóveis, etc e lá também vamos achar processos semelhantes ligados aos consumo ostentatório. Vejam, não tento minimizar aqui o quão ridículo eu particularmente acho fazer uma cerveja com flocos de ouro, mas apenas ponderando que isso não é uma especificidade do mercado cervejeiro. Fico aqui imaginando quantas blondes posso comprar com os mesmos 230 reais... rsrs Agora, alguém tem noção de quanto essa breja custa lá fora, na própria Europa, por ex? Aliás, parece que a breja nem é tttuuudddooo isso de bom. untappd.com/b/aurum-drinks-golden-queen-bee/329709
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudinei  , Gustavo Guedes
Mais
9 anos 11 meses atrás #59815 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Cerveja feita com... OURO!

Eduardo Guimarães escreveu: Confrades, o consumo conspícuo existe em praticamente qualquer área, notadamente no ramo de bebidas e alimentos. Por isso acho forçoso dizer que o mercado cervejeiro goza de uma "babaquice particular". Pensem no ramo do vestuário, vinhos, espumantes, chocolates, automóveis, etc e lá também vamos achar processos semelhantes ligados aos consumo ostentatório. Vejam, não tento minimizar aqui o quão ridículo eu particularmente acho fazer uma cerveja com flocos de ouro, mas apenas ponderando que isso não é uma especificidade do mercado cervejeiro. Fico aqui imaginando quantas blondes posso comprar com os mesmos 230 reais... rsrs Agora, alguém tem noção de quanto essa breja custa lá fora, na própria Europa, por ex? Aliás, parece que a breja nem é tttuuudddooo isso de bom. untappd.com/b/aurum-drinks-golden-queen-bee/329709

Uma Val Marchiori da vida iria adorar se exibir com uma garrafa dessas...

Agora, cá entre nós: deve ir menos ouro nessa cerveja do que lúpulo na nossa mais fraca SAL! :laugh:

Mais
9 anos 11 meses atrás #59816 por Gbrl Qrz
Respondido por Gbrl Qrz no tópico Cerveja feita com... OURO!
A Baden Baden tripel consegue ter um CxB pior que essa! Rs
Tempo para a criação da página:0.357 segundos