- Postagens: 711
- Obrigados Recebidos: 163
Rodrigo CR escreveu: Bem, dando uma de advogado do diabo, tem 2 pontos que gostaria de levantar a respeito...
1º: os europeus tem uma mentalidade mto diferente da nossa em questões sexuais e "propagandísticas". Programas de TV lá tratam abertamente sobre sexo, mulheres nuas, etc. E quanto a propagandas, só o termo "evil twin" já rendeu coisas desse tipo: , algo que jamais seria sequer cogitado pelas bandas de cá.
2º: a tal depilação na verdade é uma depilação completa das partes íntimas, ou seja, algo bem extremo. Fizeram uma alusão - por se tratar de uma cerveja extrema - a algo também relacionado com o Brasil. Acho que para os gringos isso ficará mais evidente que para os brasileiros, já que muitos não sabem do que se trata o termo.
Quanto ao rótulo, não o considero agressivo ou ofensivo, como isso: www.revistabrasileiros.com.br/2014/02/25...e-copa/#.U6HX8vldXus ou as inúmeras propagandas mulher/cerveja que vemos por aqui (que até de certa forma diminuíram de uns tempos para cá).
Veja bem, não estou defendendo a ideia, apenas dando margem a outras interpretações. Não considero nem o nome e nem o rótulo boas soluções, acho que há infinitas opções melhores...
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados