Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

La Trappe vai maturar cerveja em barril de cachaça

Mais
10 anos 8 meses atrás #53721 por André Rodrigues

Claudinei   escreveu: [ Faz quase 3 anos que estou com um Chivas Royal Salute 21 anos lacrado, nem faço idéia de quando vou abrir. Quero preservar o fígado para mais alguns anos... :woohoo:

Esse Royal Salute 21 anos é uma das coisas mais deliciosas que eu já bebi. :woohoo:
Mais
10 anos 8 meses atrás #53728 por Fernando Pires

André Rodrigues escreveu:

Claudinei   escreveu: [ Faz quase 3 anos que estou com um Chivas Royal Salute 21 anos lacrado, nem faço idéia de quando vou abrir. Quero preservar o fígado para mais alguns anos... :woohoo:

Esse Royal Salute 21 anos é uma das coisas mais deliciosas que eu já bebi. :woohoo:

Pow André, assim você vai fazer o Claudinei abrir ele mais rápido do que imaginou :lol: , e mesmo sem curtir muito destilado, com essa declaração, até eu iria querer prová-lo :lol:

Abração.
Mais
10 anos 8 meses atrás #53729 por MAURICIO ALENCAR
Bom saber que a galera se amarra num bom whisky tbm...rsrs...já fui melhor nessa bebida...srsr...

Eu vacilei muito em relação ao CHIVAS 21 :( ...morei na fronteira com a Colômbia e lá a garrafa dele, a de porcelana diga-se de passagem, custava a bagatela de R$ 200 na época (no Brasil gira em torno de R$ 500-800)...não comprei nenhuma garrafa :S ...um brother meu acabou fazendo a coleção delas e hj tem em casa as 3 de porcelana....azul, vermelha e verde...BELÍSSIMA coleção....o único 21 q tomei por lá foi o Blue Label, mas sinceramente prefiro o Green, que é a garrafa q tenho em casa hj.... :woohoo:

E falando em brejas maturadas em madeira....deem uma olhada nessa:

www.innisandgunn.com/keep-discovering/bl...al-in-wooden-bottles
Mais
10 anos 8 meses atrás #53732 por Dennis FM

MAURICIO ALENCAR escreveu: o único 21 q tomei por lá foi o Blue Label, mas sinceramente prefiro o Green, que é a garrafa q tenho em casa hj.... :woohoo:

Mauricio, tb sou amante de um bom uísque, gosto bastante do Royal Salute e do Blue Label (que na minha opinião são bem equivalentes), mas ultimamente estou mais focado nos Single Malts, como Glenmorangie e Balvenie que são uísques excepcionais...
Apenas corrigindo um mito, repetido por vc acima: O Blue Label não é 21 Anos, bem como o Red Label não é 8 anos... Estes uísques não têm idade definida...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MAURICIO ALENCAR
Mais
10 anos 8 meses atrás #53734 por MAURICIO ALENCAR
Um bom single malt q tomei foi o Glenfiddich 12....bela bebida....lembro tbm essa história do Blue ser 21 anos gerou uma aposta entre dois colegas que perdurou por um longo tempo entre um tentando provar q o Blue tinha idade e o outro não....hehehe

Viva a Escócia!!! :woohoo:
Mais
10 anos 8 meses atrás #53736 por MAURICIO ALENCAR
Sei que a wikipédia não é muito confiável mas as referências parecem ser boas...

pt.wikipedia.org/wiki/Johnnie_Walker

Aqui dá a idade de 21 para o Blue....mas realmente ele não apresenta no rótulo nem no site...mas o site acaba não dando a idade de nenhum dos seus whiskys....enfim....como não entendo muito do assunto, vou deixar a questão "em branco"...rsrsrs
Tempo para a criação da página:0.374 segundos