- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
Kin Cortezao escreveu: Sério brother? Eu jurava que dava ao menos pra ficar "docinha" heheheh
Bom de qualquer forma vou tentar e ver o que vai dar, aproveitar que nós podemos fazer mais e mais e mais hehehehe se não ficar exatamente como eu quero na próxima a gente vai acrescentando algumas coisas.
Mas de qualquer forma valeu a dica, vou ver que bicho vai dar, qualquer coisa na próxima sapeco o caramelo = ]
Assim, elas não tem aquele gosto de café tipico dos maltes torrados e pegam mais o dulçor.
Enfim, você vai conseguir fazer uma cerveja docinha, mas ela acabará ficando um pouco longe de uma Brahma Malzibier por exemplo.
Yuri Lopes escreveu: Deverá ser feito uma pale lager e adicionar corante caramelo para se fazer uma mazbier. Lembrando que se trata de uma lager, uma família de cerveja que é muito difícil de se fazer artesanalmente. Na Alemanha malzbier é tipo um energético pois seu grau alcoólico e muito baixo, mas aqui é uma SAL com corante caramelo, nada de malte torrado nem chocolate, apenas malte pilsen e adjuntos.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados