CaraVienne onde comprar?

Mais
10 anos 11 meses atrás #52055 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico CaraVienne onde comprar?

Yuri Lopes escreveu: O problema Marcelo é fazer a lager, exige atenção e cuidados em dobro em relação a uma simples pale ale, em casa talvez somente o corante não seja capaz de esconder os defeitos...

Estou ficando assustado com vocês falando que o corante caramelo "esconde" os defeitos. Sério que aquilo lá que eles vendem é a cerveja SEM defeitos? Tenho medo de como seria uma COM defeitos.
Mais
10 anos 11 meses atrás #52066 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico CaraVienne onde comprar?
Ñ é sem defeitos, é com os piores defeitos escondidos hahahaha

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
10 anos 11 meses atrás #52072 por André Rodrigues

Yuri Lopes escreveu: Ñ é sem defeitos, é com os piores defeitos escondidos hahahaha

Pois é. Isso quer dizer que essas coisas poderiam ser bem piores....... :S [medo]
Mais
10 anos 11 meses atrás #52074 por Kin Cortezao
Respondido por Kin Cortezao no tópico CaraVienne onde comprar?
Eita me desanimaram heheheeh melhor largar pra lá então essa parada de Malzbier...
Tem alguma cerveja preta doce fácil de fazer?
Senão a dona Onça vai ficar brava por não ter feito a cervejinha dela kkkkkkkkkkk (salvem uma vida)
Mais
10 anos 11 meses atrás #52076 por André Rodrigues

Kin Cortezao escreveu: Eita me desanimaram heheheeh melhor largar pra lá então essa parada de Malzbier...
Tem alguma cerveja preta doce fácil de fazer?
Senão a dona Onça vai ficar brava por não ter feito a cervejinha dela kkkkkkkkkkk (salvem uma vida)

Não cara. Se ela gosta, tem que tentar oras. Eu é que realmente não consigo beber cervejas desse estilo. :P

Mas a questão é: dificilmente você vai conseguir fazer uma malzbier sem o corante caramelo. (embora me parece que a MIstura Classica tem uma malzbier que não usa esse corante. Alguem confirma?)

Se quer investir em outro estilo mais doce, talvez poderia tentar uma Munich Dunkel. No entanto, eu não sei te explicar detalhes de fabricação desse estilo.
Mais
10 anos 11 meses atrás #52085 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico CaraVienne onde comprar?
A Mistura Clássica ñ usa o corante, eu nunca a bebi mas acho que ela ñão parece em nada com uma malzbier comercial.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Tempo para a criação da página:0.352 segundos