Harmonização

Biermischgetränk / Misturas de Bebidas com Cerveja

Mais
15 anos 5 meses atrás #1225 por Lucas F. Zurwellen
Da Cerveja e do suco de Maçã. Pq suco de maçã da alemanha é bastante diferente e muito mais gostoso do que qualquer um que eu ja tenha tomado por aqui no Brasil.

Na verdade Alemão ñ vale neh... eles mandar td pra dentro e td misturado rs!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 5 meses atrás #1228 por Fabio Castelucci
Na Argentina e Uruguai, existe uma cadeia de restaurantes chamada "Locos por el futbol" La tem uma mistura de cerveja com suco de tomate. Adoro suco de tomate, entao para o meu paladar a mistura ficou boa, mas eles colocaram mais coisas alem do suco de tomate...
Nunca tentei fazer em casa, iria desperdiçar duas coisas que gosto muito...!!!!
Mais
15 anos 5 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #1297 por Jean Chris
Fui no Locos por Fútbol na Recoleta e achei o máximo, mas não tive coragem de experimentar o tal drink com tomate.
"Descobri que steinhaeger com cerveja faz pirar" como já dizia a música. Já vi pessoas colocando direto na lata para darem pra garotas ficarem "piradas", até porque o gosto do steinhaeger não aparece. Mas o submarino é muito interessante.
Gosto, no clima de um churrascão com os amigos de tomar cervejas sem gosto (standards) com "cu de burro" e "na bundinha", aí pelo menos desce com sabor.
Tomei "caipicerva" da Cachaçaria Água Doce, mas achei levemente doce o que não me agradou, mas as mulheres da mesa curtiram.
Mas minha mistura preferida é a "carne de panela com molho de malzbier" que minha mãe faz, tudo bem é sólido, mas é a única forma que encontrei de tomar essa cerveja que pura é péssima.
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Jean Chris.
Tempo para a criação da página:0.438 segundos