Música e Cerveja

Mais
15 anos 1 mês atrás #4629 por NNMFKZTRKSJ - 13
Respondido por NNMFKZTRKSJ - 13 no tópico Re:Música e Cerveja
Matanza e Velhas são legais pra se ouvir bebendo em grandes quantidades, assim como o Tankard, que esteve aqui no Brasil no fim de 2007 e eu inclusive fui no show deles em POA, excelente banda, e a melhor música deles é Freibier.

"Cerveja de graça para todos, para não haver mais tumulto".
Mais
15 anos 1 mês atrás #4675 por NNMFKZTRKSJ - 13
Respondido por NNMFKZTRKSJ - 13 no tópico Re:Música e Cerveja
Tava procurando outras coisas e vi esse torrent, Oktoberfest Oompah Band - 20 German Beer Drinking Songs (1990), coloquei baixar agora, se alguém se interessar segue o link:

isohunt.com/torrent_details/140267157/beer?tab=summary
Mais
15 anos 1 mês atrás #4681 por Felipe Ribeiro - Duende
Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Música e Cerveja
to baixando!

vlw pela dica.
Mais
15 anos 1 mês atrás #4734 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Música e Cerveja
Estou em casa neste forum, muita gente que curte rock'n'roll e derivados, que estuda ciências humanas (geografos , historiadores, acho que filósofo de boteco sou o único por hora hehe)...inclusive mulheres rockeiras temos aqui.

Vou baixar o coletânea de "Ooompah" aí! :)
Mais
15 anos 1 mês atrás #4735 por tiago lucas
Estou em casa neste forum, muita gente que curte rock'n'roll e derivados, que estuda ciências humanas (geografos , historiadores, acho que filósofo de boteco sou o único por hora hehe)...inclusive mulheres rockeiras temos aqui.

Mais
15 anos 1 mês atrás #4736 por tiago lucas

Tempo para a criação da página:0.518 segundos