Música e Cerveja

Mais
14 anos 10 meses atrás #4517 por Felipe Ribeiro - Duende
Pessoal,

eu estava escutando um CD do Terra Celta e derrepente comecei a ouvir a palavra Beer, ai parei, voltei a música e comecei a prestar atenção na letra, "In heaven there is no beer"

Fui para internet e comecei a procurar mais músicas deles e músicas celtas, e achei muita coisa interessante...

vale a pena conferir o trabalho deles

Vcs gostam de escutar alguma música que tenha algo com cerveja, ou degustar enquanto escutam música?
Mais
14 anos 10 meses atrás #4519 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Música e Cerveja
Em termos de Rock tenta procurar por Rock Rocket e Matanza... não há bandas mais brejeiras do que essas duas!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #4521 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Música e Cerveja
É, mas essa galera ai gosta é de chapar o coco com uma lagerzona qualquer, olha os caras ai embaixo com o copo americano e a garrafa marrom de alguma Brazilian Corn Bier ! Rsssss...

Mais
14 anos 10 meses atrás #4522 por Felipe Ribeiro - Duende
Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Música e Cerveja
we can fix this!

Cerveja de boa qualidade no clipe!

To tentando achar uma do drop kick murphys, acho que se chama irish stout x german lager...
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #4524 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Música e Cerveja
No Brasil tem o Velhas Virgens também!

No Metal o Tankard tem uma enorme variação de músicas sobre cerveja, tipo:

ou

Hehehe...

Felipe, curto bastante música tradicional irlandesa. Tenho um blog sobre música tradicional (não só irlandesa, mas tem vários post sobre irlanda). Aliás vou passar boa parte de 2010 na Irlanda!

Em thats all folk , clique irlanda lá!

P.S: Divertido o video dos Cervejas hehe. Chieftains nem se fala, Paddy Malone é o Lemmy da música irlandesa! hehe
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por tiago lucas.
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #4538 por Felipe Ribeiro - Duende
Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Música e Cerveja
Eu tenho vontade de visitar a Rep. Tcheca, Irlanda, Bélgica...

tenho um colega que tá indo fazer mestrado na Irlanda... curte cervejas tbm!

edit: eu curti o blog, to dando uma olhada, mais tarde olho mais a fundo, pq a patroa tá na minha orelha aqui =P
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Felipe Ribeiro - Duende.
Tempo para a criação da página:0.389 segundos