Vídeos sobre Cerveja - Canal 1 2 3, Cerveja!

Mais
9 anos 7 meses atrás #60705 por Alexandre Borges
Galera, queria apresentar aqui no fórum o meu canal sobre cerveja no YouTube.
Se chama 1 2 3, Cerveja! e está no ar tem pouco mais de 1 ano.

A ideia surgiu como uma forma de interagir com meus amigos e produzir conteúdo para a internet. Como eu estava entrando nesse mundo da cerveja, vi que era um ótimo assunto e uma maneira legal de aprender mais sobre cerveja e ir compartilhando isso através dos vídeos.

Não queria focar apenas em 1 assunto, como reviews, então englobamos a isso uma culinária (tanto na comida, como drinks), cobertura de eventos, entrevistas e curiosidades em geral.

Ou seja, é um canal com conteúdo produzido por leigos, mas com interesse e vontade de aprender mais sobre o assunto. Por isso estamos sempre abertos ao diálogo e aprender coisas novas.

Seguem alguns vídeos que eu acho interessantes para vocês conhecerem a proposta do canal:

7 Dicas para Aproveitar Festivais de Cerveja

Festival Brasileiro da Cerveja 2015

Curiosidades Pumpkin Ale - Review BierHoff Jerimoon

Receita de Pão com Cerveja

Receita de CaIPArinha - Caipirinha de Cerveja IPA

Hoje à noite entra mais um vídeo sobre o Festival da Cerveja em Blumenau e o Mauricio Beltramelli vai aparecer. :laugh:
Se inscrevam para sempre receber os novos vídeos, clique aqui .
Mais
9 anos 7 meses atrás #60713 por Odimi Toge
Bacana o canal!

Vi o video da caipirinha de IPA (que eu prefiro chamar de caipirIPA) e resolvi experimentar. Fiz com a Vertigem da Mistura Classica. Eastou tomando aqui. Gostei!
Tempo para a criação da página:0.329 segundos