- Postagens: 216
- Obrigados Recebidos: 1
Eu entendo Guima, apesar de eu ser ortodontista, meu sócio é cirurgião buco-maxilo-facial e eu entro em algumas cirurgias com ele onde há necessidade posterior de intervenção ortodôntica. Eu também sofri dois acidentes aos 18 e 19 anos, mas felizmente nada aconteceu além de ferimentos leves, mas me lembro da sensação de dois capotamentos. Terrível. Nada como amadurecer, não é?Tive "só" 7 fraturas na face esquerda com explosão de zigomático e tals (quem é da área vai entender), fiz 4 ou 5 cirurgias e até hoje carrego marcas físicas desse acidente (no encontro vocês vão ver) e só agora estou terminando meu tratamento, tem uma cirurgia ai pra sair.
Considerei uma vitória quando, após provar algumas das cervejas da lista, uma amiga minha disse: "se isto aqui se chama cerveja, então Brahma e afins tem que ter outro nome!"
Quando não tem aroma nem sabor, já considero uma vitória. Pior é quando elas têm aroma, porque normalmente é sabão, legume, ferro, ralo de banheiro e por aí vamos... Melhor tapar o nariz e beber rapidão, que nem remédio.pois tem a mente fechada para AROMA E SABOR, já que suas cervejas não os possui.
Sim, é um dos aromas mais recorrentes mesmo. O nome do composto químico responsavel é trans-2-nonenal, e é sinal clássico de oxidação da cerveja. Ou seja, ligado ao transporte e condições de armazenamento. Pelo menos não podemos culpar a cervejaria por este.Falando em sabor... pra mim é constante sentir gosto de papel nas corn beer. pra vcs tambem?
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados