HEROI BRITANICO...rsrsrs

Mais
14 anos 5 meses atrás #18109 por Jorge Luis Tancon
Mais de 43 mil marcas de cerveja é uma varidade enorme.

Alguem sabe quantas cervejas tem cadastrado no Brejas?
Mais
Mais
14 anos 5 meses atrás #18111 por Jorge Luis Tancon
Pedro Bianchi escreveu:

www.brejas.com.br/blog/02-09-2010/rankin...mil-avaliacoes-6857/

Valeu Pedro..

São 1791 brejas postadas então..

;)
Mais
14 anos 5 meses atrás #18112 por Pedro Bianchi
Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:HEROI BRITANICO...rsrsrs
Exato. Se o Brejas que tem vários participantes ativos não tem nem 2000 cadastros, imagina como a vida do cara deve ser regada de cerveja pra chegar a 46 mil.
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #18114 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:HEROI BRITANICO...rsrsrs
nao acho q o brejas seja parametro de comparação, é um site só do brasil. no ratebeer e no beeradvocate existem cervejas incontáveis, a cada dia centenas são cadastradas. e como disse se o cara frequanta muitos eventos de homebrewing só de cerveja caseira vai umas 500 por ano no mínimo.

tbm acho 46 mil exagero, mas to querendo mostrar que tem muito mais cerveja no mundo do que muita gente pensa.

se vc entrar no 100 beer club do rate beer tem um cara com mais de 18 mil avaliadas, veja bem, avaliadas...
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Marcelo Vodovoz.
Mais
14 anos 5 meses atrás #18124 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:HEROI BRITANICO...rsrsrs
Marcelo Vodovoz escreveu:

nao acho q o brejas seja parametro de comparação, é um site só do brasil. no ratebeer e no beeradvocate existem cervejas incontáveis, a cada dia centenas são cadastradas. e como disse se o cara frequanta muitos eventos de homebrewing só de cerveja caseira vai umas 500 por ano no mínimo.

tbm acho 46 mil exagero, mas to querendo mostrar que tem muito mais cerveja no mundo do que muita gente pensa.

se vc entrar no 100 beer club do rate beer tem um cara com mais de 18 mil avaliadas, veja bem, avaliadas...

Então, Marcelo, mas de 18 mil pra 46 mil é uma diferença brutal, mais que o dobro!! :ohmy:
Tempo para a criação da página:0.425 segundos