HEROI BRITANICO...rsrsrs

Mais
14 anos 5 meses atrás #17732 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:HEROI BRITANICO...rsrsrs
a única coisa que eu questiono nisso aí é esse lance de serem cervejas diferentes.

acho dificílimo.
Mais
14 anos 5 meses atrás #17764 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:HEROI BRITANICO...rsrsrs
Pedro Fraga escreveu:

a única coisa que eu questiono nisso aí é esse lance de serem cervejas diferentes.

acho dificílimo.

Olha, parando pra pensar, concordo com vc, Pedro, o que nos leva à seguinte pergunta: qtos rótulos diferentes de brejas, desconsiderando versões diferente da mesma cerveja (lata, garrafa, etc) será que tem no mundo?? :huh:
Mais
14 anos 5 meses atrás #17774 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:HEROI BRITANICO...rsrsrs
Censo de cervejas AGORA! rs

Além dessa quantidade absurda de rótulos (que bem, vamos acreditar que possam existir), tem a questão de disponibilidade. Ou será que ele passou a vida inteira viajando o mundo para beber todas as cervejas diferentes ao redor do globo ?

Agora, pode ser uma conta feita por alguém com ... amnésia alcóolica :D
Mais
14 anos 5 meses atrás #17782 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:HEROI BRITANICO...rsrsrs
Acredito mais que o kra tenha catalogado TODAS as cervejas que ele bebeu, inclusive as repetidas, anotando hora local e tudo mais. Naum creio que seja isso de variedade e sim de quantidade
Mais
14 anos 5 meses atrás #17823 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:HEROI BRITANICO...rsrsrs
olha, eu tbm acho dificil, mas não impossível. pensa assim, o cara passa uns bons anos viajando pelos estados unidos, reino unido, bélgica e alemanha. Pow, tem mmuuuuiiitta cerveja diferente nesses países, ainda mais se o cara frequentou eventos de homebrewing...
Mais
14 anos 5 meses atrás #17824 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:HEROI BRITANICO...rsrsrs
Eh no festival de inverno ACERVA eu bebi mais de 50 variedades, naum uma pint mas bebi, acho que vale, e na contagem dele pode ter algumas que ele tb tenha paenas provado tomado coisa de 100 ml e naum UMA PINT
Tempo para a criação da página:0.398 segundos