a única coisa que eu questiono nisso aí é esse lance de serem cervejas diferentes.
acho dificílimo.
Olha, parando pra pensar, concordo com vc, Pedro, o que nos leva à seguinte pergunta: qtos rótulos diferentes de brejas, desconsiderando versões diferente da mesma cerveja (lata, garrafa, etc) será que tem no mundo??
Além dessa quantidade absurda de rótulos (que bem, vamos acreditar que possam existir), tem a questão de disponibilidade. Ou será que ele passou a vida inteira viajando o mundo para beber todas as cervejas diferentes ao redor do globo ?
Agora, pode ser uma conta feita por alguém com ... amnésia alcóolica
Acredito mais que o kra tenha catalogado TODAS as cervejas que ele bebeu, inclusive as repetidas, anotando hora local e tudo mais. Naum creio que seja isso de variedade e sim de quantidade
olha, eu tbm acho dificil, mas não impossível. pensa assim, o cara passa uns bons anos viajando pelos estados unidos, reino unido, bélgica e alemanha. Pow, tem mmuuuuiiitta cerveja diferente nesses países, ainda mais se o cara frequentou eventos de homebrewing...
Eh no festival de inverno ACERVA eu bebi mais de 50 variedades, naum uma pint mas bebi, acho que vale, e na contagem dele pode ter algumas que ele tb tenha paenas provado tomado coisa de 100 ml e naum UMA PINT