Eventos e Cursos

Encontro do Brejas na Oktoberfest

Mais
14 anos 11 meses atrás #8087 por Leonardo Russo
Milu Lessa escreveu:

Holy fucking crap, que idéia primorosa!!! :woohoo:

Sempre tive vontade de conhecer a Oktoberfest, vontade que só fez aumentar exponencialmente desde que me beerevangelizei, meu, tô dentro! :P

Exponencialmente?! Só?!?! Milu, eu quase caí da cadeira quando li esse tópico, de tão sensacional...

Depende de como vai estar a grana nessa época eu fecho.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 11 meses atrás #8099 por Milu Lessa
Huahuhau, pelo visto não sou a única hiperbólica aqui, né, Leonrado? :laugh:

Olha, se for preciso eu fabrico grana, mas vou de qq jeito, será épico!!! :woohoo:
Mais
14 anos 11 meses atrás #8101 por Milu Lessa
Leonardo Russo escreveu:

Exponencialmente?! Só?!?! Milu, eu quase caí da cadeira quando li esse tópico, de tão sensacional...

Huahuhau, pelo visto não sou a única hiperbólica aqui, né, Leonardo? ;)

Olha, se for preciso eu fabrico grana, mas vou de qq jeito, será épico!!! :woohoo:
Mais
14 anos 11 meses atrás #8103 por Leonardo Russo
Ah, nada como um pouco meio que muitos exageros nessa nossa vida... E essa sim vai ser uma quest. Vai ser uma odisséia v.2.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 11 meses atrás #8121 por Fábio Acioly
Renato . escreveu:

FAbio

eu tava pensando em ir de carro

Tem uma meida de kilometragem e preços do pedagios ????

Renato, dá uns 650km eu acho. Parando pra comer e tudo levei cerca de 9h, indo na manha. Não tinha pedágio quando eu fui, em 2008.

Abrassss
Mais
14 anos 11 meses atrás #8122 por Fábio Acioly
Ah, lembrei...demorou nove horas pq pegamos um puuuuta acidente na Régis que nos deixou estáticos na estrada por cerca de uma hora, até liberarem a pista...da pra chegar mais rápido!
Tempo para a criação da página:0.496 segundos