Eventos e Cursos

Encontro do Brejas na Oktoberfest

Mais
14 anos 11 meses atrás #8011 por Rafael Pieraço
OKTOBERFEST?? :woohoo: :woohoo:

Eu já venho pensando nisso a muuuuuuito tempo, e a idéia de irmos de caravana é um dos meus "sonhos"!! :laugh: :laugh:

Quando vi as fotenhas da viagem do Santo Nectar fazendo uma "exploração" pelas cervejarias eu pireeeeeeiiiii!! :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Galera, retomo a confessar, SOU DDA!! :laugh: :laugh:

Minha vontade é tamanha que já tenho até orçamentossssss para a Oktober deste ano, pois teremos um feriado prolongado em plena festa, será dia 12/10- uma terça feira-. Ai podemos ficar 4 dias de porre!! :laugh: :laugh:

Os orçamento estão entre R$ 500,00 de Busão e R$ 720,00 de avião.Partindo de SP.

Hotel, café da manhã, busão até Blumenal, Busão para as festas, passeios pela cidade.. Tudo isso eu já especulei!!!

Tenho uma amiga turismóloga que trampa na CVC ela já está intimada a me contatar assim que abrir pacotes!!

Galera não é cedo para correr atras disso devido ao feriado prolongado, é melhor colocarmos as idéias em ação!! :laugh: :laugh: :laugh: (DDA!!)

Também tem a opção de alugarmos casa para umas 30 pessoas, tem acampamento (eu curto e muito)!!

Me passem um email, que eu encaminho os ORÇ que tenho.

Obaaaaaaaaaaaaaaaa!!Este ano eu vô!!
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #8013 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Encontro do Brejas na Oktoberfest
E o bom da CVC que é tipo Casas Bahia, dá pra parcelar em 24x sem juros com a primeira só pra depois do Natal !

:woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #8017 por Marcelo Ponci
Eu tb quero ir com certeza, logo mais tem que começar a ver hotel e td mais
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Marcelo Ponci.
Mais
14 anos 11 meses atrás #8033 por Mauro Renzi Ferreira
Guima, a CVC é isso mesmo... hehe... Agência de Turismo Oficial de professor do Estado... :laugh:
Mais
14 anos 11 meses atrás #8065 por Fábio Acioly
Cara, eu fui de carro. Assim foi mais fácil de fazer o tour pelas cervejarias. Cada dia era uma. Indo de busão ou avião eu não sei bem como faríamos o deslocamento lá. Fora a Eisenbahn e a Bierland que são em Blumenau mesmo, as outras são mais afastadas, em outros municípios. Bom, de qualquer forma é divertidíssimo e dá pra tomar todas as marcas nos pavilhões da Oktober, tudo a um preço beeeem legal. Vamos conversando que a idéia é ótima!
Mais
14 anos 11 meses atrás #8080 por Renato .
FAbio

eu tava pensando em ir de carro

Tem uma meida de kilometragem e preços do pedagios ????
Tempo para a criação da página:0.379 segundos