Bom, da minha parte (iniciante nas degustações e indo no primeiro evento cervejeiro) posso dizer que, apesar de alguns contratempos (muito calor, longas filas, algumas cervejas acabando cedo), o evento acima de tudo foi uma confraternização de apreciadores de cerveja com "boas cervejas + boa música + boa comida". Acho que o valor pago, ainda que alto, foi bem recompensado. É óbvio que não é um evento para se analisar as brejas, no máximo um "gostei" ou "não gostei". Pude experimentar 15 rótulos diferentes e vários eu vou querer repetir na versão garrafa, fiz questão de registrar quais. Para mim, das que eu provei se destacaram a Wee Heavy, a De Bora Poderosa, a Dama ESB e a Sporro. Valeu também pela oportunidade de provar as que só tem em versão chopp até o momento, Penedom (Red Ale muito boa e excelente IPA), a Lagom (já conhecia cask ale de Londres, a deles estava bem fiel ao estilo, assim como a ESB) e a Indica feita especialmente para a festa. Gostei da Ithaca, mas no custo/benefício eu fico com a Petroleum, então já é uma que não farei questão de tomar em garrafa.