Eventos e Cursos

3º PRATOS & BREJAS

Mais
15 anos 4 meses atrás #373 por Mauricio Beltramelli
AS "MENINAS" ACABARAM DE CHEGAR NO BAR DO ITALIANO!
Anexos:
Mais
15 anos 4 meses atrás #375 por David Figueira
Respondido por David Figueira no tópico Re: 3º PRATOS & BREJAS
Sumiu o topico :(
Mais
15 anos 4 meses atrás #376 por Mauricio Beltramelli
Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:3º PRATOS & BREJAS
Pois é, David, falha minha. Ficar velho tem dessas coisas... :(
Mas já estou "reabilitando"...
Mais
15 anos 4 meses atrás - 15 anos 4 meses atrás #378 por Mauricio Beltramelli
Anexos:
Ultima edição: 15 anos 4 meses atrás por Mauricio Beltramelli.
Mais
15 anos 4 meses atrás #433 por Manuel Alves Filho
Respondido por Manuel Alves Filho no tópico Re:3º PRATOS & BREJAS
Caros, descontando a óbiva suspeição que minhas considerações podem gerar, gostaria de afirmar que o 3º Pratos & Brejas foi um sucesso. Tanto pelo prestígio do patrocínio da Falke Bier, quanto pela presença de velhos e novos amigos. Foi uma tarde extremamente agradável e que já rendeu parceria para a 4ª edição do nosso evento. Obrigado a todos que compareceram e fica o convite para a próxima experiência, que será em Votorantim, na fárica da Bambrg. Será possívelmente uma iniciativa inédita no Brasil. Quem gosta de cervejas especiais não pode perder de jeito algum.

Grande abraço a todos
Chef Mané
Mais
15 anos 4 meses atrás #437 por Alexandre Almeida Marcussi
Gostaria de parabenizar a todos os que organizaram o 3º Pratos e Brejas, que nos proporcionou uma tarde de ótimas experiências gastronômicas e ainda um bom bate-papo, num clima informal e descontraído. Aguardem as surpresas guardadas para o próximo evento (e já anunciadas neste - o fato de ser na fábrica da Bamberg é talvez a menor delas!), que certamente serão de estourar a boca do balão!

Fica apenas uma ideia simples para melhorar o próximo evento: eu sugiro que seja servida água à vontade entre os pratos. Como o almoço trouxe uma sequência de experiências sensoriais muito intensas, e um acúmulo considerável de álcool no organismo, eu eu minha namorada saímos do Bar do Italiano com um pouco de dor de cabeça, o que poderia ter sido minimizado com água para acompanhar o almoço.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.471 segundos