Eventos e Cursos

Brasil Brau 2011: Quem vai???

Mais
13 anos 8 meses atrás #26772 por Pedro Bianchi
Também pretendo ir. Alguém sabe como "reservar" lugar nas palestras e no Degusta Beer? Eles sempre me respondem que em breve terão novas informações.
Mais
13 anos 8 meses atrás #26773 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Brasil Brau 2011: Quem vai???
Pedro Bianchi escreveu:

Também pretendo ir. Alguém sabe como "reservar" lugar nas palestras e no Degusta Beer? Eles sempre me respondem que em breve terão novas informações.

Pedro, como assim reservar lugar no degusta beer? Não é só pagar a taxa na bilheteria, entrar e pronto? :blink:
Mais
13 anos 8 meses atrás #26774 por Weldo Kotani Yong
Se o pessoal de Campinas organizar uma "Barca" pra ir, eu to dentro!
Mais
13 anos 8 meses atrás #26775 por Pedro Bianchi
Milu Lessa escreveu:

Pedro Bianchi escreveu:

Pedro, como assim reservar lugar no degusta beer? Não é só pagar a taxa na bilheteria, entrar e pronto? :blink:

Isso que eu queria saber. É só chegar chegando mesmo. Não tem problema de superlotar o lugar? Se for pra pegar na hora, por mim beleza.
Mais
13 anos 8 meses atrás #26778 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Brasil Brau 2011: Quem vai???
Pedro Bianchi escreveu:

Milu Lessa escreveu:

Pedro Bianchi escreveu:

Isso que eu queria saber. É só chegar chegando mesmo. Não tem problema de superlotar o lugar? Se for pra pegar na hora, por mim beleza.

Boa pergunta... Bom, se até uma semana antes não falarem nada, pelo visto é só chegar chegando mesmo! :laugh: Por ser em dia de semana, creio que não tem perigo de superlotação.
Mais
13 anos 8 meses atrás #26780 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Nem sabia desse evento...

A minha dúvida é a mesma do Pedro...
Tempo para a criação da página:0.470 segundos