Eventos e Cursos

Brasil Brau 2011: Quem vai???

Mais
13 anos 8 meses atrás #26894 por Pedro Bianchi
Acabei de fazer minha inscrição la. Agora tá tudo certo no site.
Mais
13 anos 8 meses atrás #27019 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Brasil Brau 2011: Quem vai???
Alguém me explica como funciona a droga do cadastro da Brasil Brau? Vc fala que não trabalha no setor cervejeiro e os caras não te deixam avançar se vc não falar a indústria, o nome fantasia etc. Que indústria, diabos??? :blink:
Mais
13 anos 8 meses atrás #27023 por Elton Douglas
Milu Lessa escreveu:

Alguém me explica como funciona a droga do cadastro da Brasil Brau? Vc fala que não trabalha no setor cervejeiro e os caras não te deixam avançar se vc não falar a indústria, o nome fantasia etc. Que indústria, diabos??? :blink:

Eu consegui, coloquei a empresa que trabalho, que não tem nada a ver com cerveja :D
Mais
13 anos 8 meses atrás - 13 anos 8 meses atrás #27024 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Brasil Brau 2011: Quem vai???
Já resolveram meu problema, é só colocar profissional liberal lá que dá certo. Mas para que serve o pré-cadastramento, aí tb não sei...
Ultima edição: 13 anos 8 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
13 anos 8 meses atrás #27031 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Brasil Brau 2011: Quem vai???
Se cadastrar para que????

Tem alguma vantagem, ou via ter que pagar os 30 conto para entrar e 3 por dose do mesmo jeito ????
Mais
13 anos 8 meses atrás #27033 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Brasil Brau 2011: Quem vai???
Renato . escreveu:

Se cadastrar para que????

Tem alguma vantagem, ou via ter que pagar os 30 conto para entrar e 3 por dose do mesmo jeito ????

Renato, pelo que vi, não há vantagem alguma nesse pré-cadastramento. Serve apenas para agilizar no momento que você chegar no evento para se cadastrar e obviamente, pagar.
Tempo para a criação da página:0.535 segundos