Eventos e Cursos

Boa Ideia se copia! - Encontro Brejeiros de Minas

Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #2779 por Jean Chris
Sou mineiro de Poços de Caldas e moro aqui, bem longe de BH mas é perto de SP no qual vou ao encontro.

Coincidentemente morei em BH entre o Padre Eustáquio e Carlos Prates também, na rua Vila Rica no ano de 1996 quando estudei por 1 ano. Estou com saudade desta maravilhosa cidade e dos ótimos amigos que fiz por aí!

Se tiver um encontro tentarei ir também em BH, mas vou avisando que não sou nem Galo, nem Zêro, muito menos Coelho, sou Caldense na cabeça. E dá-lhe Veterana!
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Jean Chris.
Mais
15 anos 2 meses atrás #2804 por Ricardo Leite
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Postando apenas pra manter o tópico na primeira página... rs...

Pessoal de Minas, vamos lá... Vamos aderir a mais um encontro do Brejas! Olha lá, hein Ricardo! Desse jeito, eu vou ser obrigado a participar também só pra "engrossar" as fileiras... rs...

Eu continuo incentivando o encontro aí em Minas, espero que saia do papel, ou melhor, da telinha!

Cara, sei não... 60 visualizações, 3 comentários... :unsure: Tô achando que os brejeiros daqui não tão muito afim de encontrar pra tomar umas, não... rs

Vou sondar com o Marco Falcone e com o Zé Felipe da Wäls o que e como eles podem contribuir para animar o pessoal daqui. Quem sabe assim a coisa anda? Vou sondar também com o pessoal do Frei Tuck e com o simpático Paulinelli (Café Viena) sobre como poderíamos viabilizar um encontro desses em uma dessas casas.

Aguardem.
Mais
15 anos 2 meses atrás #2814 por Jean Chris
Muita calma Ricardo, no encontro de SP eu vi o post só 1 semana depois e coloquei o meu nome na 1ª lista em 10º só na segunda semana!
Abraço!
Mais
15 anos 2 meses atrás #2995 por Ricardo Leite
Jean Chris escreveu:

Muita calma Ricardo, no encontro de SP eu vi o post só 1 semana depois e coloquei o meu nome na 1ª lista em 10º só na segunda semana!
Abraço!

Tá certo... O jeito é aguardar e ver se o pessoal se anima a participar. Minha parte eu tô fazendo: dei o pontapé inicial criando o tópico e contatei o Marco (Falke Bier) e o Zé Felipe (Wäls) e...adivinhe?

O Zé Felipe já respondeu e disse que sim, a Wäls vai participar!! :woohoo: Podemos desde já contarmos com o incentivo e promoção deles!! Basta reunir uma galera boa e definirmos data e local. E, cá entre nós, do jeito que o Marco é animado e parceiro, aposto que a Falke Bier não fará diferente! ;)

Vamô lá, galera!! Não acredito que os brejeiros da "Capital Mundial dos Butecos" e 1ª cidade do Brasil a propor um círcuito cervejeiro vão ficar de braços cruzados, vendo os confrades de Sampa tomando todas, sem se organizarem e fazerem uma reunião aqui tão bacana quanto!

Por enquanto é isso, à medida que for aparecendo mais novidades, posto aqui. Mas, como diz o ditado, "uma andorinha só não faz verão"... Conto com a participação e ajuda de todos os interessados. :cheer:
Mais
15 anos 2 meses atrás #2997 por José Felipe Carneiro
Caros Confrades e amigos de Minas,

Mesmo o evento nao formulado, a Wals se compromete a participar com promocoes que com certeza farao a diferenca.

Grande Abraco e vamos colocar o evento para frente.

Jose Felipe
Mais
15 anos 2 meses atrás #2998 por Alexandre Almeida Marcussi
Putz, cara, participação da Wäls... Pena que tem chão de São Paulo até aí... :dry: Ricardo, quem sabe não dá para organizar alguma coisa tentando buscar apoio com o pessoal da Acerva? Tem alguns membros da Acerva que participam aqui de vez em quando, como o Marcio Rossi. Talvez o pessoal simplesmente não esteja entrando muito no fórum, e aí seria legal buscar uma divulgação "multimídia"!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.404 segundos