Eventos e Cursos

5° Encontro dos Confrades do BREJAS

Mais
14 anos 4 meses atrás #18715 por Lucas F. Zurwellen
Vamos triangular essa historia!

1º O evento vai ser fora de Sampa!
2º O evento não vai ser em Campinas!
3º O evento vai ser numa distância relativa de Campinas - SP! (Por isso que to chutando que não vai ser em campinas!)

To começando a achar que algum dos nossos queridos patriocinadores vai abrir as portas e acolher o encontro.

Resta saber, é cervejaria ou importador!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 4 meses atrás #18723 por Mauricio Beltramelli
Confrades,

O Bar Brejas, como sempre, está aberto a vocês. Caso optem por fazer o Encontro aqui, podemos disponibilizar o novo Espaço de Eventos, onde cabem 120 pessoas, entre sentadas e em pé (barbrejas.com/novidades/espaco-eventos/). O Espaço de Eventos é integrado ao Bar, mas possui ambiente diferenciado e serviço exclusivo.

Fiquem totalmente à vontade para decidirem conforme a vontade e/ou interesses de vocês.

Abração.
Mais
14 anos 4 meses atrás #18741 por Renato .
Galera o 4º encntro terminou tem 1 semana e vc acham que jah temos tudo decidido.

Ok nos mandamos bem no 4º encontro mas naum somos ninja.

As negociações estão se iniciando, temos alguns bons espaços de eventos para conciderar. Assim que tivemos mais infomrações colocaremos aqui.

E Lucas, pode desisitr de tentar adivinhar, se nema gente sabe ainda, quem dirá você hauhauhauahu
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #18752 por Milu Lessa
Pessoal, pelo visto o encontro não vai mesmo ser em Campinas, que puxa! Pensei que tivesse ficado acertado que todo encontro de final de ano fosse no Bar Brejas e os outros 3 encontros ao longo do ano seriam em quaisquer outros lugares, mas pelo visto isso já mudou... E eu pensando que pelo menos uma vez por ano eu poderia voltar a pé pra casa, totalmente embriagada (a casa do meu namorado fica a 2 quadras do Brejas), doce ilusão! :blink:
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #18754 por Leonardo Russo
Bom Milu, se serve de consolo, algumas coisas:

- Não temos o local ainda.

- Eu moro do outro lado de SP e sempre voltava dos encontros morto e nesse encontro você foi dormir muito mais cedo do que eu :laugh:

- Independente de onde for, tentaremos fazer desse O inesquecível - you better bet on that!

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Leonardo Russo.
Mais
14 anos 4 meses atrás #18763 por Mauro Renzi Ferreira
Milu, agora estou trabalhando num albergue da prefeitura.

Se quiser, sempre rola umas vagas de pernoite por lá, com banho, jantar e café da manhã... :P
Tempo para a criação da página:0.539 segundos