Eventos e Cursos

5° Encontro dos Confrades do BREJAS

Mais
14 anos 2 meses atrás #20581 por Paulo Gomes
Bom galera,

Como já havia escrito antes, eu estava dentro anyway.

É uma pena o adiamento, mas sem dúvida todo o trabalho que tiveram não foi perdido e sim experiência acumuluda para um 5º encontro ainda melhor.

Seja em Janeiro ou Fevereiro farei o máximo para ir.
Mais
14 anos 2 meses atrás #20582 por Mauro Renzi Ferreira
Milu Lessa escreveu:

Galera, eu já havia cantado a bola, sugerindo que fosse mudada a data do 5º Encontro em função da festa de 5 anos da Bamberg no dia seguinte, mas parece que quem votou optou pra que a data fosse mantida (eu votei pra mudar pro dia 11, mas fui voto vencido). Acho que o grande problema é que são 2 eventos nos quais não se gasta pouco, já que acontecem em outra cidade, vc arca com pedágio, gasolina e às vezes até pernoite, etc, daí a coisa fica razoavelmente cara. Um desses eventos a cada 3 meses, blz, ninguém morre, mas 2 deles no mesmo mês, ainda mais em dezembro em que todo mundo ainda gasta com presentes de natal, aí a coisa fica inexeqüível. :S

Eu mesma estava doida pra ir ao 5º Encontro, mas meu namorado, por exemplo, não tinha grana pra ir aos 2 eventos e como a maioria da CCC já havia comprado ingressos pra festa da Bamberg, cujo release saiu antes, resolvemos ir tb. E pra me complicar ainda mais a festa de fim de ano do BB é justamente dia 18, daí no way pra mim, por isso sumi do tópico!

Penso que se vcs mudarem pra janeiro, com certeza dá quórum. Acho que outra coisa que desanimou a galera paulistana, é que vcs estão acostumados a ter os encontros aí, daí todo mundo só gasta o que for beber e comer, quando fala em viajar pra outra cidade, boa parte do pessoal afina, face aos gastos bem maiores que a locomoção implica. Como a coisa quase nunca é aqui em Campinas, eu até já acostumei a viajar, mas a maioria pelo visto, não.

Então sugiro que vcs consultem o que o pessoal prefere, pra não ter erro: um 5º Encontro em Sampa ou Campinas (pra variar) ou em uma terceira cidade, como ocorre caso se faça a festa numa cervejaria, como na Schornstein.

Bom, são apenas sugestões e hipóteses levantadas na melhor das intenções. I mean, acho que não está faltando empolgação pra galera, está faltando é grana mesmo, esse assunto chato do qual eu vivo falando em outros tópicos! ;)

Milu, você tem muita razão neste seu post.

Nós da Comissão também fizemos uma reflexão parecida com a sua e, por isso, estamos dispostos a mudar. Afinal, melhor um evento adiado do que um evento cancelado, certo? ;)
Mais
14 anos 2 meses atrás #20588 por Rodrigo Pasti
Só espero que seja adiado e não cancelado. E que a proposta continue, sendo aqui em Holambra. Achei fantástico o empenho da comissão organizadora e o que eles conseguiram para este encontro. Estão todos de parabéns!

Só resta lamentar mesmo...

E mais uma vez digo, que se mantenha a proposta original, pois os encontros do brejas devem trazer diversidade de propostas e lugares de modo que se atraia sempre mais pessoas e que sempre haja novidades.
Mais
14 anos 2 meses atrás #20595 por David Brun
Eu voto pela realização do evento em janeiro (mas estarei viajando na segunda quinzena do mês) ou - melhor ainda pra mim - fevereiro!
Mais
14 anos 2 meses atrás #20598 por João Gabriel Margutti Amstalden
Conforme da ja havia postado, a chance de comparecer na data marcada era mínima. Dezembro é muito complicado por essa razão, simplesmente surgem compromissos que voce nem imagina.

Agradeço muito todo o esforço da comissão e torço veentemente para que nada seja jogado fora e queo evento role conforme foi pintado. EM HOLAMBRA!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 2 meses atrás #20599 por André Silva
Adoro Holambra, muito bonito e agradável o lugar.
Mas sinceramente, o calor lá é insuportável!!! :S

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Tempo para a criação da página:0.501 segundos