Eventos e Cursos

Belgian Beer Festival RJ

Mais
14 anos 5 meses atrás #16925 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Belgian Beer Festival RJ
Evento interessante, pretendo ir!
Mais
14 anos 5 meses atrás #16926 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:Belgian Beer Festival RJ
Paulo Gomes escreveu:

Evento interessante, pretendo ir!

Vamos combinar. Quero ir também.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16927 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Belgian Beer Festival RJ
Olha, considerando o roubo que é o preços dessas cervejas belgas aqui no Brasil, se vc fizer a conta de 10 cervejas por pessoas, mais almoço e jantar inclusos, até que 240 não é tão absurdo, mas falar que não é caro em termos absolutos daí já é forçar a amizade. Fora que é no Rio, pra quem mora lá blz, mas pra quem é de fora, já joga mais passagem de ida e volta e provavelmente hotel e a brincadeira não sai por menos de 500 paus, OUCH! :ohmy:
Mais
14 anos 5 meses atrás #16930 por Lucas F. Zurwellen
Pra que hotel? Chega la de avião ou onibus no horario que começa e depois no final volta dormindo, no mesmo dia!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16932 por Christiano Galvani
Fica a dica pra quem quiser vir de SP ou outras cidades que tenham voo com destino para o Santos Dumont (SDU).
A Marina da Glória fica próximo ao Aeroporto Santos Dumont.
Deve dar uns R$ 10,00 de taxi.
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Christiano Galvani.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16933 por Heitor .
Respondido por Heitor . no tópico Re:Belgian Beer Festival RJ
Mesmo assim acho que fica caro, Christiano. Acho que vale mais pelo passeio do que pelo preço das cervejas. Mas aí valeria mais a pessoa ficar um fim de semana aí. Tenho muita vontade de conhecer o Rio de Janeiro.
Tempo para a criação da página:0.425 segundos