Eventos e Cursos

Belgian Beer Festival RJ

Mais
14 anos 5 meses atrás #16958 por Lucas F. Zurwellen
Pra mim seria xuxu, já que minha namorada estuda em Duque de Caxias iria gastar so pra ir pra lá, hospedagem eu tenho. Rs...

Até recebi uma proposta pra ir com tudo pago, mas tive que recusar...com dor no coração, rs.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 5 meses atrás #16964 por Mauro Renzi Ferreira
Eu to com a Milu.

O preço, por se tratar de um evento do Xavier, é quase "de graça", mas o problema é a hospedagem, pois também não sou do Rio de Janeiro.
Mais
14 anos 5 meses atrás #17001 por Lucas F. Zurwellen
Poh pessoal o esquema bate volta é viavel ou então Hostles que tem pra todos os gostos e preços:

www.alberguedajuventude.com.br/reservas.html
www.elmistihostel.com/bookings.php?ln=en&m=7
www.copahostel.com.br/price

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #17004 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Belgian Beer Festival RJ
Pra mim os problemas são vários: o preço em si, grana pra ir e voltar e de hospedagem, pq bate e volta no estado que e eu sairia de um evento desses é completamente inviável. Mas só estou pitacando mesmo, pq não vou.
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 5 meses atrás #18071 por Daniel Chamilete
Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:Belgian Beer Festival RJ
Bom, fui acometido por uns 10 minutos de loucura e resolvi ir neste evento, mesmo porque acho que o preço pra tanto chope e cerveja à vontade como andam pregando, não está tão abusivo.

Devo embarcar pro Rio na sexta (dia 29) e voltar no domingo (dia 31). Alguém mais aí vai?
:silly:
Mais
14 anos 5 meses atrás #18072 por Daniel Chamilete
Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:Belgian Beer Festival RJ
Ps: Não está abusivo em relação ao que normalmente é cobrado pelas belezinhas belgas NO BRASIL!
Tempo para a criação da página:0.424 segundos