Eventos e Cursos

Festival de Inverno/Concurso Paulista de Cerveja C

Mais
14 anos 6 meses atrás #16209 por Paulo Gomes
Realmente foi um evento excelente! Parabéns a todos os envolvidos!
Mais
14 anos 6 meses atrás #16210 por Leonardo Russo
Uma festa pra se lembrar. Foi demais, eu dormi com um sorriso enorme de satisfação etílica/carnívora.

hehehe B)

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 6 meses atrás #16221 por Mauro Renzi Ferreira
Foi a melhor festa/evento que eu já participei desde que iniciei neste mundo cervejeiro. Foi bom rever alguns confrades e conhecer outros, além de provar excelentes cervejas como as da Lama Bier, do Botto e da Tati.

As carnes também estavam excelentes e a turma toda muito animada. Sem dúvida pretendo participar de todos daqui pra frente.

E como membro da Comissão Organizadora dos Encontros do Brejas, digo que foi uma grande lição de organização.
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #16223 por Renato .
Sem duvida um evento para se comentar

Primeiro pela organização, lugares para todos nada de tumulto, muita comida muita cerveja DE QUALIDADE.
O campeonato super bem organziado tb.
Não podemos deixar de dizer das maestrias das cervejas que tinham a disposição: todas da bamberg, pilsen e weiss da Falke, Demoiselle e Indica da Colorado, as ultimas do landino, do Lamas e de toda a turma da ACervA.

E sem duvida servio de exemplo para nós, da comissão dos encontros do Brejas, sim Mauro. Em breve estaremos nesse nivel.
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Renato ..
Mais
14 anos 6 meses atrás #16234 por Milu Lessa
Cara, domingo kicked ass! Me diverti horrores, bebi mais ainda, revi os confrades e ainda comi uma bela costela, olha que blz! Com certeza irei a todos os eventos da ACervA paulista, esse estava muito bem organizado! Quem não gostou muito foi meu fígado, pq fiquei numa puta ressaca o resto do domingo... :S
Mais
14 anos 6 meses atrás #16236 por Mauro Renzi Ferreira
Milu, o problema é que você já vinha de uma ressaca, né?
Tempo para a criação da página:0.416 segundos