Eventos e Cursos

Festival de Inverno/Concurso Paulista de Cerveja C

Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #15519 por Milu Lessa
Ai ai ai, to com água na boca, mas sem a carona fixa (o nobre confrade Renatão) a coisa complica, já que eu não pego estrada e o Israel não parece muito disposto a pagar cenzinho e ainda ir dirigindo pra lá, fora parar de beber antes pra ficar bom pra dirigir! O povo de Campinas (leia-se Reimar e Paulo!rs) vai fazer como pra ir? :laugh:
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15520 por Mauricio Beltramelli
Povo de Campinas,

Parece que vai rolar van pra quem for daqui! A ACervA Paulista prometeu divulgar isso em alguns dias, mas dizem que é certeza que rolará.

Eu até ofereço carona no meu carro mas, uma vez que serei um dos jurados do Concurso, terei de ir no sábado de manhã e ficarei hospedado lá mesmo...
Mais
14 anos 6 meses atrás #15521 por Milu Lessa
Que notícia boa, Mau, talvez assim o Israel anime a ir! To planejando dar um pulo aí essa semana sem falta (esses 2 fds andei muito ocupada), o Indica na pressão agora é chopp regular? Se for, o Israel vai adorar!
Um beijão!
Mais
14 anos 6 meses atrás #15522 por Mauricio Beltramelli
Fala Miluzinha!

Sim, o Indica na pressão de nitrogênio agora será nosso chope regular.

Por sinal, a décima torneira. A maior variedade da região... :cheer:
Mais
14 anos 6 meses atrás #15526 por Renato .
EH MILU

infelizemtne estarei em sorocaba esse fds, vou para lá no sabaod ficar na casa da Duda e dai no domingo vou para votorantim
Mais
14 anos 6 meses atrás #15567 por Milu Lessa
No sweat, minha gente, acabei de comprar meu ingresso e do Israel (graças a Zeus eles aceitam cartão pq eu tb estou qrebradaça esse mês)e se não arranjarmos carona vamos de van mesmo! Valeu pela preocupação! :laugh:
Tempo para a criação da página:0.387 segundos