Não era pra ter esse tópico heim, rs.
Mas ja que tem vou deixar minha opinião para o próximo encontro.
Acho legal se for possível a comissão estipular uma variedade maior de data, talvés nem tão rigorosamente 3 meses pode ser mais pra frente. Dessa forma todos podem eleger a melhor data e isso de forma mais antecipada, pelo menos 1 mês.
Confesso que espero que no final do ano, o último encontro do ano, seja o maior e que os confrades de outros estados possam se juntar a nós.
Imagino que hospedagem não seja o problema, tem muitos confrades aqui que se disponibilizam para abrigar os amigos e aqueles que não se sentem tão a vontade de ficar na casa de alguem a gente de SP arruma hospedagem boa e barata.
Eu particularmente conheço um albergue (e o dono) em SP, relativamente perto do EAP, o que diminui o valor de transporte e até facilita em caso de carona ou de querer ir com o próprio carro.
Este albergue possui em anexo um bar que de fds é muito frequentado e que tem Heineken e Stella Artois, rs. Sabemos que esse tipo de hospedagem é mais barata para curtos periodos.
Também espero que da próxima o pessoal da moita de as caras aqui primeiro para a gente pré saber e conhecer los para a confraternização seja mais agradável, porque acredito que muitos moiteiros vão aos encontros mas a gente acaba não sabendo quem é não os conhece bem.
Bom, é isso...