Eventos e Cursos

O 4º Encontro do Brejas

Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #14370 por Lucas F. Zurwellen
Não era pra ter esse tópico heim, rs.

Mas ja que tem vou deixar minha opinião para o próximo encontro.

Acho legal se for possível a comissão estipular uma variedade maior de data, talvés nem tão rigorosamente 3 meses pode ser mais pra frente. Dessa forma todos podem eleger a melhor data e isso de forma mais antecipada, pelo menos 1 mês.

Confesso que espero que no final do ano, o último encontro do ano, seja o maior e que os confrades de outros estados possam se juntar a nós.

Imagino que hospedagem não seja o problema, tem muitos confrades aqui que se disponibilizam para abrigar os amigos e aqueles que não se sentem tão a vontade de ficar na casa de alguem a gente de SP arruma hospedagem boa e barata.

Eu particularmente conheço um albergue (e o dono) em SP, relativamente perto do EAP, o que diminui o valor de transporte e até facilita em caso de carona ou de querer ir com o próprio carro.

Este albergue possui em anexo um bar que de fds é muito frequentado e que tem Heineken e Stella Artois, rs. Sabemos que esse tipo de hospedagem é mais barata para curtos periodos.

Também espero que da próxima o pessoal da moita de as caras aqui primeiro para a gente pré saber e conhecer los para a confraternização seja mais agradável, porque acredito que muitos moiteiros vão aos encontros mas a gente acaba não sabendo quem é não os conhece bem.

Bom, é isso...

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Tempo para a criação da página:0.375 segundos