Eventos e Cursos

O 4º Encontro do Brejas

Mais
14 anos 7 meses atrás #14264 por vincent ledent
Palhaço que eu sou, eu deixei passar o prazo de inscrição....Então desejo um maravilhoso 3 encontro aos todos os participantes, “que la bière coule à flot” (não sei traduzir)… mas que os organizadores sejam “moderados” nos seus consumos para poder organizar o 4° encontro….

qual é o número de conta para o 4°encontro…?
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #14265 por Mauro Renzi Ferreira
Vincent, os já tradicionais "Encontros do Brejas" acontecem a cada três meses, o que significa dizer que o próximo provavelmente ocorrerá em Setembro.

Contudo, ainda não está definido a data precisa e tampouco o local, pois priorizamos discutir este assunto aqui no fórum a fim de que a maior parte dos confrades possa opinar quanto a essas questões. Assim, ainda não temos, também, uma conta bancária para inscrições relativas ao 4° Encontro.

O que podemos afirmar é que estamos trabalhando sempre no intuito de sanar os problemas que surgem no decorrer da organização dos Encontros anteriores a fim de que os "Encontros do Brejas" tenham cada vez maior repercussão e sucesso na divulgação da cultura cervejeira sem que isso, de forma alguma, prejudique o seu caráter inicial de um simples "convite a botecagem" no seu melhor sentido.

Atenciosamente,
Mauro Renzi Ferreira.
(Comissão Organizadora dos Encontros do Brejas)
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #14266 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:O 4º Encontro do Brejas
Vincent,

Um convite a botecagem são os jogos da Copa ou qualquer outro motivo passível de criar um tópico chamando o pessoal daqui do Brejas para ir tomar umas canecas. O pessoal é bem gente boa. :)

"Que la bière coule à flot” = Que haja muita cerveja, ou rios de cerveja... Um ótimo voto, diga-se de passagem. E que com certeza será fato.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Leonardo Russo.
Mais
14 anos 7 meses atrás #14269 por vincent ledent
Respondido por vincent ledent no tópico Re:O 4º Encontro do Brejas
Mauro,

tinha bem entendido, a minha mensagem estava apenas auto-flagelation para lembrar-me de não mais deixar passar o prazo de inscrição :laugh:

bom encontro ;)
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #14270 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O 4º Encontro do Brejas
Não se preocupe, confrade Vincent, para o 4º evento prometemos divulgar com boa antecedência, como já foi falado tivemos problemas na definição de algumas parcerias e isso atrasou a divulgação oficial.

Lembrando que o EAP estará funcionando normalmente no dia do encontro a todo e qualquer cliente, o que não impede a ida de alguém que não se inscreveu, porém a área reservada (mezanino) só estará disponível aos inscritos (identificados por crachá), infelizmente não poderemos levar a amizade em consideração para liberar o ingresso de alguém nesta área pois o buffet foi calculado e será servido de acordo com o número de inscrições, contamos com a compreensão de todos e pedimos que, caso algum não-inscrito apareça, não insista nisso.

E agora preferimos nos concentrar neste próximo evento e esquecer o 4º, no momento apropriado, lá pro final de julho, faremos um tópico para o 4º Encontro dos Confrades Brejeiros ! Ai sim poderemos discutir os detalhes e contar com as boas sugestões de todos.
Mais
14 anos 7 meses atrás #14367 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:O 4º Encontro do Brejas
Ôpaaaaa! Não pude ir ao 3º mas no 4º estarei firme e forte!
Tempo para a criação da página:0.416 segundos