Eventos e Cursos

Palestra e degustação de cervejacolorado no Makro

Mais
14 anos 8 meses atrás #12980 por Lucas F. Zurwellen
Ae galera, mais uma vez vou furar e não estarei na Palestra e nem no EAP, rompi o ligamento cruzado do joelho direito e vou operar exatamente nesse fds da Palestra.

Bom... qd eu me recuperar espero tomar alguma coisa boa, já to na seca e na vontade!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 8 meses atrás #13122 por ney lira
oi pessoal, sou novo aqui no forum, estarei la para degustalas e ver as brejas do speciale
Mais
14 anos 8 meses atrás #13125 por Rafael Pieraço
E ai Galera,

Quem mais vai?

Um já estourou o joelho(pulando a cerca)....
Mais
14 anos 8 meses atrás #13129 por Paulo Gomes
Talvez eu vá pra SP este fds, ainda não está confirmado. Se eu for acho que não vou no Makro mas na "esticada" ao EAP com certeza.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #13144 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Palestra e degustação de cervejacolorado no Makro
Carai, nem fala em joelho, há algumas semanas venho sentindo dores no direito quando agacho, subo escadas, etc. Acho que tá zuado.
Mais
14 anos 8 meses atrás #13151 por Lucas F. Zurwellen
Eu sempre tive dor no joelho Guima, mas principalmente nos dias que andava muito. Mas o ligamento pelo visto foi algo totalmente independente de qualquer dor que tenha sentido antes, rs.

Bebam por mim!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.425 segundos