Eventos e Cursos

Palestra e degustação de cervejacolorado no Makro

Mais
15 anos 4 meses atrás #12319 por Marcelo Vodovoz
Fábio (Guima) escreveu:

Não quero parecer antipático mas essas degustações gratuitas de supermercados são estritamente comerciais, a bebida pode ser uma bosta que o palestrante vai endeusá-la, ele jamais apontará um defeito. É que são bem voltadas ao público leigo mesmo, pelo menos com vinho sempre observei isso.

Depois vocês nos contam.

concordo, vale mais ir direto pro eap. todos ja conhecem as colorados e vao gastar mais de gasolina ou passagem de onibus do que vão ganhar em cerveja e conhecimento.
Mais
15 anos 4 meses atrás #12322 por Tom Adamenas
Ó os caras jogando areia na fogueira! hahahaha

Pô, é pertinho de casa! Ainda aproveito e já entro nesse Makro aí, que nunca fui, pra ver se tem alguma outra cerveja que presta.

Se estiver muito páia, toco o barco direto pro EAP, sem peso na consciência. Além do mais, nunca fui, então não posso palpitar.

...mas honestamente, também acho que não vai ser grandes merdas... :dry:
Mais
15 anos 4 meses atrás #12323 por Denny Souza
Aqui em Minas, Belo Horizonte, tem "trocentos" eventos de cachaça...mas breja mesmo que é bom. Raro.
E olha que tem uma pá de cervejas artesanais, e boas aqui.

Efim, se alguem ficar sabendo de algum. Por favor ne fale
  • um visitante
Mais
15 anos 4 meses atrás #12324 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Palestra e degustação de cervejacolorado no Makro
Denny,

Você não conhece os points brejeiros dai ? Frei Tuck, Haus München, Café Viena... Procure se informar nesses lugares. Mande também uma MP pro confrade Márcio Rossi, ele deve estar por dentro de alguma coisa. Acompanhe o Beer Architecture , do Rodrigo Lemos, nesse blog sempre tem divulgação de cursos, degustações, etc.
Mais
15 anos 3 meses atrás #12358 por Denny Souza
Conheço conheço bem. Incluisive o Haus é ao lado de onde eu trabalho. Uma baita ameaça para meu salario....
Valeu o toque cara!!
Descobri que tem um evento aqui em BH dia 27
Mais
15 anos 3 meses atrás #12369 por Renato .
Não sei das palestras do makro mas os preçose as variedadas do ESPECIELE andam MUITO BONS
Tempo para a criação da página:0.383 segundos