Eventos e Cursos

Troca-troca cervejeiro

Mais
14 anos 9 meses atrás #10664 por Mauro Renzi Ferreira
Paulo Almeida escreveu:

É muito bom mesmo. E não precisamos nem fazer força, bobeou alguém está te esticando uma taça. Ontem eu experimentei muitas cervejas dos amigos, até repeti a Petrus Aged Pale hoje.

Pois é, essa Petrus é diferente mesmo. O Sean Foley deve gostar. :P
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #10669 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Troca-troca cervejeiro
Hehehe... Já que não dá pra beber um Château Pétrus ($$$) o jeito é encarar Petrus Gouden Tripel ! Brincadeira à parte, a breja é ótima, agora quero ver qual é das outras. Semana que vem a patrôa vai pra BH com o filhote, acho que vou dar uma esticada no EAP novamente.
Mais
14 anos 9 meses atrás #10675 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Troca-troca cervejeiro
Opa eu tb participei desse troca troca (sem trocadilhos)=]=]=]

Eh sempre bom dar e receber (sem trocadilhos)=]=]=]

Petrus, paulão tomou as 3 e as 3 valem bme a pena, bem diferentes, pretendo comprar uma de cada e degusta-las com mais pacieincia.
Mais
14 anos 9 meses atrás #10684 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:Troca-troca cervejeiro
Pô, Guima...eu achei mesmo que era pra rachar...rs...não só a breja, o pagamento tbm...
De qualquer forma, te devo uma, mas pega leve! O bom de ficar devendo uma é ter que tomar de novo!
Mauro, também fiquei com a sensação de não ter conversado o suficiente com muitos dos presentes. Por isso precisamos nos ver mais vezes! Oh, yeah!!!!
Biquei umas coisinhas também, como A Brooklyn do Guima e mais umas tantas por aí...diversão total!!!
Mais
14 anos 9 meses atrás #10686 por Paulo Almeida
Respondido por Paulo Almeida no tópico Re:Troca-troca cervejeiro
Como uma Petrus é diferente da outra...

Outra que rolou bastante e achei bem diferente foi a Blanche de Namur. Outras 2 bicadas memorávies foram na Westmalle Dubbel e na Van de Keiser Blaw...

Agora, o Paulo Gomes foi campeão de oferecer. Só coisa boa. Impressionante :) :) :)
Mais
14 anos 9 meses atrás #10690 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:Troca-troca cervejeiro
Gostei da Blanche de Namur também. E a Van de Keizer Blaw foi meiada em 3 (don't ask me how) e é show!!!!
Tempo para a criação da página:0.372 segundos