Eventos e Cursos

Troca-troca cervejeiro

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #10642 por um visitante
Criado por um visitante no tópico Troca-troca cervejeiro
O grande barato desses nossos "mini-encontros" é o troca-troca de cervejas, temos a oportunidade de provar muita coisa sem precisar comprá-las.

Ontem no EAP fiz uns trocas legais, o Fábio Acioly dividiu uma Abadessa comigo (quis me dar dez reais depois, hahaha... o cara é maluco, depois me paga uma Westvleteren 12 que fica tudo certo), e também provei algumas que ele estava bebendo. Também troquei (literalmente) uma meia taça da Brooklin (foi isso mesmo ?) por outra meia taça de alguma das Delirium com o Irineu (qual Delirium era aquela, Vader ? Muito boa, adorei, quero repetí-la). Biquei a Ola Dubh 40 do Mauro, cedi algumas bicadas das brejas que pedi (Brooklyn, Petrus, etc).

Rasgação agora: adoro essa galerinha !
Mais
14 anos 9 meses atrás #10644 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re: Troca-troca cervejeiro
Pô Guima, ta ai uma coisa que eu também adoro nesses reuniões...
Realmente é uma oportunidade e tanto para provarmos varios rotulos diferentes sem ficar bebado e duro.
No ultimo encontro que fui no EAP tomei mais de 10 rotulos diferentes nesse esquema de troca de copos.

Se fosse pedir tudo que tomei além de ficar bebado ia ficar pobre....rsrsrs

Ontem não foi possivel passar por lá..., mas logo mais teremos o encontro lá no EAP e aí pelo jeito teremos que pedir ajuda da CET para fechar a rua do EAP....huahuahau
Mais
14 anos 9 meses atrás #10647 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re: Troca-troca cervejeiro
A propósito Guima, pior que esse nome que você colocou nesse tópico só aquele "Como iniciar uma menina"....huahuahuahua
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #10652 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Troca-troca cervejeiro
Foi proposital !
Mais
14 anos 9 meses atrás #10657 por Mauro Renzi Ferreira
Guima, também adoro todos os confrades. :)

A única sensação ruim que eu fico é a de não conseguir conversar com todos o tempo que eu gostaria. :huh:
Mais
14 anos 9 meses atrás #10662 por Paulo Almeida
Respondido por Paulo Almeida no tópico Re:Troca-troca cervejeiro
É muito bom mesmo. E não precisamos nem fazer força, bobeou alguém está te esticando uma taça. Ontem eu experimentei muitas cervejas dos amigos, até repeti a Petrus Aged Pale hoje.
Tempo para a criação da página:0.386 segundos