Eventos e Cursos

Concurso Paulista de Cerveja Caseira

Mais
14 anos 9 meses atrás #10139 por Pedro Fraga
começa mais tarde, quando eu "faço" o marcado é sempre as 8h e começamos mesmo as 11h e olhe lá... rs
Mais
14 anos 9 meses atrás #10140 por Rodrigo Pasti
Mauricio Beltramelli escreveu:

Agora, com a nova cozinha da ACervA Paulista DENTRO do Bar Brejas, quem sabe aprendo com os verdadeiros mestres da panela e me arrisco a elaborar uma receitinha que já tenho na cabeça... ;)

O tempo dirá... hehehehhh

Bom demais Mauricio!

Fábio (Guima) escreveu:

Tenho muita vontade de produzir minha breja, porém mais por curiosidade mesmo, não sei se teria paciência pra levar isso a sério, prefiro beber, dá menos trabalho. Rsss...

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Realmente fazer cerveja é um exercício de paciência. Acredito que é uma terapia hehehehe... embora trabalhoso deve ser bom demais. Por enquanto fico só na parte final mesmo: a de beber.
Mais
14 anos 9 meses atrás #10144 por Mauro Renzi Ferreira
E aí Anderson? Vamos fazer a OSASCO ESB? ;)

:laugh: :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 9 meses atrás #10154 por Milu Lessa
Fábio (Guima) escreveu:

Tenho muita vontade de produzir minha breja, porém mais por curiosidade mesmo, não sei se teria paciência pra levar isso a sério, prefiro beber, dá menos trabalho. Rsss...

Huahua, Guimão, somos dois! :P

E Marcussi, tenho certeza que vc fará excelente cervejas num futuro (próximo?)! Pode ir garantindo as minhas garrafas, hein? :laugh:
Mais
14 anos 9 meses atrás #10170 por Anderson Martins
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

E aí Anderson? Vamos fazer a OSASCO ESB? ;)

:laugh: :laugh: :laugh:

Maurao, eu já estou a todo vapor..., lendo sobre fabricação como nunca, anotando duvidas que tenho para quando fizer o curso, e pesquisando preço dos apetrechos para decidir o que irei ou não comprar.

A meta é daqui uns 2 anos já estar com uma experiencia boa, com minha receita exclusiva e assim entrar de cabeça nos concursos de homebrew por ai..., vamos ver se vai se concretizar. Se depender só de mim já esta mais do que certo... ;)
Mais
14 anos 9 meses atrás #10183 por Mauro Renzi Ferreira
Nada como aprender na prática, ou seja, fazendo.
Tempo para a criação da página:0.372 segundos