Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Preço e disponibilidade da BELLE VUE KRIEK

Mais
14 anos 11 meses atrás #5529 por Alexandre Almeida Marcussi
Rápida no gatilho, hein, senhorita? ;)

Veja por outro lado: essa cerveja custa R$ 100 no Tortula. E no Belgian Beer Paradise, uns R$ 80. Mas foi presente de aniversário dado pela patroa, não pode ficar discutindo preço! :P O pior é que ela me presenteou com essa cerveja porque nós somos fãs confessos e absolutos da Delirium Tremens, mas acabamos achando que a Nocturnum não é tão charmosa quanto sua irmã clara...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #5531 por Renato .
CARACAS

Gaelra naum perdoa nada
Marcusi a tremens eh melhor que a nocturnum????

nunca tomeinenhuma das duas mas tenho muita vontade falam muito bem das duas
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Renato ..
Mais
14 anos 11 meses atrás #5535 por Alexandre Almeida Marcussi
Renato . escreveu:

a tremens eh melhor que a nocturnum????

"Melhor" e "pior" são palavras perigosas para descrever coisas que dependem de gosto, proposta e contexto. Mas minha visão pessoal da coisa é que a Tremens tem uma delicadeza e um equilíbrio que ressaltam mais suas qualidades. Renato, sugiro que vc veja minhas avaliações para saber minha opinião detalhada.

Mas, then again, a Delirium Tremens é muito possivelmente uma das três cervejas que mais me impressionaram entre todas as que tive a oportunidade de provar até hoje. E é a minha golden strong ale preferida. Já a Delirium Nocturnum não me agradou tanto comparada com outras dark strong ales extraordinárias.

Mais
14 anos 10 meses atrás #5558 por Renato .
Bom infelizemtne o preço ainda naum tah ajudando mas esprro provar as duas e tirar minas proprias conclusões.

Agora to meio durango depois de comrpar todas as Unibrou e agora correndo atras das Thomas Hardy.
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #5684 por Milu Lessa
Bota rápida nisso, Marcussi! E Renato, a galera eu não sei, mas eu não perdôo nada mesmo! rsrsrs

Marcussi, o preço que vc tá falando é da garrafa grande, não o da de 300 e poucos ml, que foi a que vc tomou, ay? Mas como foi presente, eu perdôo, tá? Eu morro de vontade de beber e a garrafinha da Tremens clara tá a 25 paus no Nono Bier, mas ainda não criei coragem, viu...
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 10 meses atrás #5700 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu, vai por mim, aproveita a Tremens a R$ 25 pelo Nono. Porque, quando o Xavier importa (Belgian Beer Paradise), não sai por menos de R$ 30-35. Acho que só os dois trazem.

E sim, os astronômicos R$ 99 do Tortula são pela garrafona de 750 ml. O Mr. Beer cobra o mesmo preço, e o Belgian Beer Paradise cobra um pouco abaixo disso (na faixa dos R$ 80). A patroa comprou no Melograno porque lá tinha a long neck.

Tempo para a criação da página:0.374 segundos