Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Preço e disponibilidade da BELLE VUE KRIEK

Mais
14 anos 11 meses atrás #5189 por Milu Lessa
Gente, não é por nada não, mas acha-se ainda essa breja em supermercados? Eu nunca vi e mesmo em algumas lojas virtuais não a encontro. Todas as avaliações aqui são de no mínimo 2 anos atrás. Então fica a dúvida: pararam de importar a bendita ou é só aqui em Campinas mesmo que não tem nos mercados? :S
Mais
14 anos 11 meses atrás #5200 por Diego Leonardo Lopes
Milu,

Realmente a belle vue kriek hoje em dia achoq eu só importada. Realmente a cerca de 2 anos, comprei duas no wal-mart de Osasco, lembro que o preço era algo em torno de R$ 5,00, e se não me engano era a própria wal-mart que tinha importado (acho q a AMBEV importava tb). Bom, ai começou a acabar no wal-mart e há um ano vendia em sites como nonobier e costi bebidas, mas acho que os estoques deles acabaram tb.
hoje, só importanto ou pedindo para alguém trazer de fora mas quem sabe com esse aumento do mercado de cervejas especiais voltem a importa-lá.

Foi aberto um tópico alguns tempo atrás sobre a belle vue e sua falta em Sampa

www.brejas.com.br/cervejas/index.php?opt...iew&catid=16&id=3782

Infelizmente, vc não vai consegui-lá tão fácil assim rsrs

abs
Mais
14 anos 11 meses atrás #5202 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu, essa breja não faz mais parte do portfolio de cervejas importadas pela AmBev. Se vc a encontrar no Brasil, terá sido trazida por outra empresa. E acho que ninguém a traz, não. Nunca a vi para vender. Se for para provar uma Kriek Lambic, talvez o rótulo mais fácil de se encontrar no Brasil seja Kriek Boon. O complicado é pagar os R$ 30 que a long neck chega a custar.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #5204 por Milu Lessa
Gente, obrigada pelas informações! A gente bem que podia dar um toque no Brejas, então, pq ela ainda consta na lista de 25 brejas imperdíveis, como podendo ser encontrada nos mercados e a preços pra lá de módicos, daí gente nova como eu fica encafifada de nunca achar a dita! Então, Marcussi, de fato eu só vejo pra vender a Kriek Boon, o foda é pagar 30 pilas numa garrafinha de 330 ml, dói só de pensar! :S
Mais
14 anos 11 meses atrás #5205 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu Lessa escreveu:

pagar 30 pilas numa garrafinha de 330 ml, dói só de pensar! :S

Ai, Milu, ainda se fosse só ela que custasse isso estava bom... Quando será que vamos ter preços minimamente honestos nesse mercado?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #5208 por Milu Lessa
Olha, Marcussi, andei dando tratos à bola sobre essa questão (até porque li hj tópicos antigos relativos aos preços absurdos das cervejas importadas praticados em nossa terra brasilis) e não cheguei a uma conclusão de qual seria a melhor maneira de acabar com essa "patifaria", como diria minha amiga Clara. Pensar que uma DeuS custa meros 20 euros no velho mundo e que aqui neguinho vende por até 200 pilas é de revirar o estômago. Mas permanece a dúvida: o que fazer??
Tempo para a criação da página:0.387 segundos