Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Número de avaliações - ERRO

Mais
11 anos 11 meses atrás #54357 por David Ortiz
Respondido por David Ortiz no tópico Número de avaliações - ERRO
E todos os dias, por alguns minutos aparece esta mensagem:

Database connection error (2): Could not connect to MySQL.

e a página não carrega.
Mais
11 anos 11 meses atrás #54370 por Ricardo Sangion
David, faz parte dos esforcos de correcao dos numeros de avaliacao.
É uma tarefa que demanda muito do banco de dados e acaba gerando sobrecarga de conexoes.

Estou procurando solucionar o problema. Hoje mesmo fiz uma nova atualizacao, vamos ver se isso resolve.
Abracos

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: David Ortiz
Mais
11 anos 11 meses atrás #54413 por André Rodrigues
Ricardo.

O problema no numero de avaliações tinha sido resolvido, mas assim que inclui uma nova avaliação reparei que meu número de avaliações voltou para (1).
Avaliei 5 cervejas durante o dia de hoje (mais ou menos entre 15 h e agora) e continuou assim.

Não sei se o erro tem a ver com o fato de eu ter feito uma nova avaliação ou se o erro antigo voltou.
Eu nem acho esse um problema grave afinal é só um contador, mas acho importante você saber que está acontecendo.

Abraços.
Mais
11 anos 11 meses atrás #54423 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Número de avaliações - ERRO
Comigo também aconteceu isso, assim que fiz uma avaliação voltou para 1.
Mais
11 anos 11 meses atrás #54476 por Leandro Rodrigues
Ricardo, não sei se já foi relatado, mas está dando erro quando se clica em "Ver todas as avaliações de usuários".
Mais
11 anos 11 meses atrás #54482 por Ricardo Sangion

Leandro Rodrigues escreveu: Ricardo, não sei se já foi relatado, mas está dando erro quando se clica em "Ver todas as avaliações de usuários".

Obrigado, ainda nao tinham reportado, tem a ver com o mesmo problema, que ainda estamos buscando uma solucao definitiva.
Toda vez que uma nova avaliacao é feito, um script roda para atualizar varios numeros (meia da cerveja, quantidade total de avaliacoes, avaliacoes dos usuarios, etc) e com o crescimento do banco (ja sao quase 80 mil avaliacoes) esse script nao esta rodando ate o fim.

peco um pouquinho mais de paciencia ate conseguirmos resolver de vez, sem quebrar outras coisas.
abracos

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Tiago Blauth, Luis Ferrasso
Tempo para a criação da página:0.472 segundos