Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Número de avaliações - ERRO

Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #54275 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Número de avaliações - ERRO

Ricardo Martins Sangion escreveu: Alexandre, nao ficou muito claro pra mim o que esta dando erro pra voce.

Consegue me passar uma URL ou print screen?

sobre os "outros foruns", quais seriam?
Consegue dar um exemplo pra eu reproduzir aqui?

Fala Ricardo,
O que estava dando erro era essa barra aqui de cima:

Eu logava e não aparecia esta barra, onde eu posso acessar os meus dados (minhas avaliações, minhas fotos, etc) Mas agora, parece que já resolveu.

E os fóruns era o seguinte. Eu abria um forum e entrava em outro anterior que eu já estava. Qualquer fórum voltava pro 1o. Mas tentei abrir aqui agora e parece que também já resolveu! Não sei se consertaram ou foi bug!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Anexos:
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Alexandre LC.
Mais
10 anos 7 meses atrás #54307 por Ricardo Sangion
Pessoal,

Ainda nao terminamos o trabalho, mas achamos que o numero de avaliacoes ja deve ter voltado para a grande maioria dos usuarios.
Queria a ajuda de voces para reportarem caso sua quantidade de avaliacoes e/ou posicao no ranking continuar errada.

Se puderem tambem verificar se a contagem ficou estagnada ou nao, tambem ajuda. É esperado que a quantidade de avaliacoes e ranking possam ficar desatualizados por ate 24h, mas qualquer coisa acima disso sera um erro e deve ser reportado pra gente.

Abracos

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: André Rodrigues, Alexandre LC, Gustavo Silva, Luis Ferrasso
Mais
10 anos 7 meses atrás #54309 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Número de avaliações - ERRO
A minha voltou ao normal.
Mais
10 anos 7 meses atrás #54313 por André Rodrigues

Gustavo Silva escreveu: A minha voltou ao normal.

[2]
Mais
10 anos 7 meses atrás #54348 por Luis Ferrasso
Respondido por Luis Ferrasso no tópico Número de avaliações - ERRO
as minhas voltaram também, valeu!
Mais
10 anos 7 meses atrás #54353 por David Ortiz
Respondido por David Ortiz no tópico Número de avaliações - ERRO

Ricardo Martins Sangion escreveu: Se puderem tambem verificar se a contagem ficou estagnada ou nao, tambem ajuda. É esperado que a quantidade de avaliacoes e ranking possam ficar desatualizados por ate 24h, mas qualquer coisa acima disso sera um erro e deve ser reportado pra gente.

Abracos

A minha contagem está estagnada a três dias.
Tempo para a criação da página:0.474 segundos