Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Ordem dos posts dentro dos topicos

Mais
10 anos 10 meses atrás #51838 por Renato Dell
Prefiro do jeito convencional, com o primeiro post na página um.
Mais
10 anos 10 meses atrás #51839 por markus handerson
Prefiro do jeito tradicional, os antigos primeiro.
Mais
10 anos 10 meses atrás #51841 por Ricardo Sangion
Ate agora esta ganhando o modelo anterior, primeiro o post mais antigo.

Outra duvida: antes, com o menu na lateral esquerda, coloquei as informacoes dos perfis do lado direito.
Agora, me parece que faz mais sentido ter o perfil do lado esquerdo, como tambem e' mais usual.

O que acham?

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
10 anos 10 meses atrás #51843 por Igor Garcia Pereira

Antônio Carlos escreveu: Eu também prefiro do jeito tradicional, pois é dá pra acompanhar o tramite da conversar. Afinal, a todos leem de cima para baixo, vendo o primeiro post e as respontas em ordem que foram publicadas.

Concordo plenamente.
Mais
10 anos 10 meses atrás #51844 por Igor Garcia Pereira

Ricardo Martins Sangion escreveu: Ate agora esta ganhando o modelo anterior, primeiro o post mais antigo.

Outra duvida: antes, com o menu na lateral esquerda, coloquei as informacoes dos perfis do lado direito.
Agora, me parece que faz mais sentido ter o perfil do lado esquerdo, como tambem e' mais usual.

O que acham?

Pra mim está bom do jeito que está.

O que incomoda um pouco na hora de estar mexendo aqui no fórum são aqueles links ali em cima dos links do fórum (Novidades, Cervejas, Bares, etc...). Acho que talvez o fórum tivesse que ser um site meio que à parte do restante do conteúdo do site.
Mais
10 anos 10 meses atrás #51845 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Prefiro o modelo atual, com os posts mais recentes logo na primeira página.
Tempo para a criação da página:0.460 segundos