- Postagens: 194
- Obrigados Recebidos: 15
Concordo contigo. Apesar de o forum ser publico não significa que pode-se usar flood e publicações excessivas, aliás é justamente pelo fato de ser de todos que as quantidades devem ser respeitadas, não abusando do espaço público, mesmo que virtual.Clésio Gomes Mariano escreveu:
Ricardo Martins Sangion escreveu: Eu posso deixar a descricao deste topico mais detalhada de que e' um espaco de dicas de usuarios.
Posso tambem criar um espaco dedicado as lojas, ai la elas podem postar o que quiserem e os proprios usuarios podem ficar responsaveis por validar as ofertas, dizendo se o preco ou a oferta e' realmente interessante.
Qual a opiniao de voces?
Acho bom separar ou pelo menos que cada loja tenha seu tópico em vez de ficar criando um novo cada vez que quiser anunciar algo. Seria só editar o título do tópico com a promoção a ser anunciada e também comentar sobre a promoção para que o tópico volte às posições de destaque na página inicial. O fórum ficaria mais clean.
Ricardo Martins Sangion escreveu: Sobre ser etico/correto/certo postar ofertas no Forum, nos mesmos incentivamos os lojistas a fazerem isso.
Nao damos regras exatas, so pedimos bom senso e que postem nas categorias relevantes. Eu mesmo ja exclui posts que estavam na categoria errada.
Acho que o debate e' otimo e pode servir para que os lojistas vejam a reacao das pessoas.
Importante tambem diferenciarmos Categoria de Topico.
Hoje temos duas categorias, uma de Classificados (para trocas, vendas PF) e Ofertas (pra compartilhar bons precos).
Em teoria, nenhuma das duas exclui o trabalho das lojas, nem tao pouco fica claro que e' ali que elas tem que postar.
Minha sugestao tinha sido criar uma categoria exclusiva para ofertas de PJ (lojas, importadoras, etc) e ai podemos decidir em conjunto se o melhor e' cada loja ter um topico fixo e ir atualizando ou poder criar topicos novos, com titulos adequados a cada oferta.
A opcao final seria deixar tudo junto e misturado, como esta hoje.
O que acham?
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados