Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Novo sistema de avaliações do Brejas

Mais
12 anos 10 meses atrás #34589 por Jean Chris
Marcussi,

ÓTIMO!!!

Acho que ainda poderia colocar APARÊNCIA ex: [esbranquiçada| amarela clara |dourada |alaranjada | âmbar| acobreada...] E também TRANSPARÊNCIA: [translúcida |turva | opaca| partículas em suspensão| partículas no fundo].
Mais
12 anos 10 meses atrás #34630 por Denny Souza
Bacana demais.
Acho que essa solução para aqueles que se sintam intimidados a escrever seria uma boa.
Mas e aqueles que gostam de escrever??
Mais
12 anos 10 meses atrás #34641 por MARCELO RICARDO MONICH
Denny, o próprio Marcussi sugeriu :
"Ao final, haveria um campo de texto em branco para "Comentários gerais."
Mais
12 anos 10 meses atrás - 12 anos 10 meses atrás #34716 por Percival Buzatto
Uma avaliação do tipo "multipla escolha" não iria de encontro com "as avaliações sem texto"?

por exemplo:
persistência da espuma = médio

depois disso, por que alguém se daria ao trabalho de escrever a avaliação como um todo? "a formação de creme se deu de forma consistente com um creme denso, etc, etc, etc.

Seriam informações muito redundantes que de repente acabaria com o prazer de ler as avaliações.

"um intenso sabor de banana foi notado". Ok eu já sabia disso, vc já colocou isso na opção sabores.

"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
Ultima edição: 12 anos 10 meses atrás por Percival Buzatto.
Mais
12 anos 10 meses atrás #34758 por Alexandre Almeida Marcussi
Percival, acho que as notas de degustação substituiriam essas descrições em texto, de uma forma mais organizada. O texto ficaria exclusivamente para os comentários gerais, sua opinião sobre a cerveja, ou para complementar informações que não estavam incluídas nas opções disponíveis. Eu, particularmente, acho que vai agilizar o processo de ler as avaliações: vc bate o olho e só lê o que realmente precisa de texto: a opinião e os comentários.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 10 meses atrás #34767 por T. Muraro
Gostaria de aproveitar este tópico e fazer uma pergunta sobre o site:

Nas avaliações online temos os seguintes critérios e notas:
Aparência (1 a 5)
Aroma (1 a 10)
Sabor (1 a 20)
Sensação (1 a 5)
Conjunto (1 a 10)

Contudo, na ficha de avaliação para download temos:
Aparência (1 a 5)
Aroma (1 a 10)
Sabor (1 a 10)
Paladar (1 a 5)
Geral (1 a 20)

O que vocês consideram mais correto, uma maior variação de nota para SABOR ou GERAL (1 a 20)?

Abraços
Tempo para a criação da página:0.400 segundos