Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Ranking de Bares

Mais
15 anos 1 mês atrás #3160 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Ranking de Bares
Galera, essa foi exatamente a minha idéia quando postei o tópico "Onde Beber/comprar - SP, minha idéia era dar o ponta pé inicial e a galera indicar novos lugares, avaliar os que já conhecem.

O que vocês acham de centralizar tudo lá que já tem bastante informação??? Na minha opinião dois tópicos cuidando do mesmo assunto fica muito mais dificil de consultar, não é nem um pouco pratico.
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #3161 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ranking de Bares
Concordo em concentrar la, mas tb concordo (comigo mesmo) que seria legal uma categoria separada para os bares.

Pq afinal temos apenas o seu tópico de Onde Beber em SP, td bem q la poderiamos criar sobre outras Cidades, mas a categoria é mais referente a comprar.

Um so de bar com dicas de Carta de Cerveja, outra Bebidas e Comidas vai ser bem util e interessante!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #3185 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Ranking de Bares
Anderson, acho que a idéia central seria isso que o Lucas disse. O seu tópico ficou excelente e eu salvei em meu computador como um roteiro para quando eu for pra São Paulo.

Então, é a seguinte idéia para o Ricardo: Unir seu tópico "Onde Beber em SP" e o "Bares que amamos" juntamente com opiniões futuras dos confrades para ser um ítem nesta coluna aqui à esquerda da tela com cores verde, laranja e amarelo. Assim ficaria muito mais fácil e rápido o acesso.
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Jean Chris.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3197 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ranking de Bares
E lógicamente não perderiamos o tópico ja criado, é so um caso de mover ele para a nova catergoria!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás #4244 por Zé César Faria
Respondido por Zé César Faria no tópico Re:Ranking de Bares
Sou novo por aqui, mas já achei a sugestão muito boa...

Concordo em parte com o fato de puxar sardinha pros bares de nossas cidades e o fato de que é impossível comparar um bar de São Paulo com outras cidades menores, ainda mais se não houver pessoas suficientes na região pra opinar.

Minha sugestão é que o ranking seja, então, por região, daí poderíamos ter acesso aos melhores bares de são paulo, de belo horizonte, etc.

Outro critério que eu acho importante seria a categoria do bar, ou estabelecimento. Existem muitos restaurantes com boas cartas de cerveja e até botecos menores que têm uma boa variedade, mas não da pra comprar maçã com pera.

Abraços.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5111 por Ricardo Sangion
Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Ranking de Bares
Pessoal, vemos a questao de ranking de bares de 3 maneiras diferentes:

1) Hoje temos o Onde Comprar, que tem uma lista de bares recomendados. La estao bares que o BREJAS ja conheceu, bares indicados por outros usuarios e ate bares que optarem por comprar algum espaco publicitario, desde que tenha um portfolio minimo de cervejas especiais. Nao ha qualificacao nem informacoes detalhadas

2) Poderiamos ter um ranking de bares, assim como outros rankings de cerveja em outros paises fazem. Acreditamos que essa seja uma evolucao natural para o site, mas que deveria ser feito apenas em um momento que o ranking de cerveja esteja bem consolidado, ja que teriamos criterios diferentes para os bares, coisa que ainda nao temos muita experiencia

3) Podemos ter tambem uma listagem de bares mais organizada, no estilo lista por estado/cidade, com campos pre-definidos a serem preenchidos e com classificacao simples de 1 a 5 estrelas.

Alem disso, temos ainda a opcao de usar o FORUM como um local de dicas e debates, o que ja vem sendo feito de uma forma legal.

Ou seja, temos opcoes que estao em avaliacao e a opiniao de voces e' bastante importante.

abracos!

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Tempo para a criação da página:0.402 segundos