Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Ranking de Bares

Mais
15 anos 1 mês atrás #3080 por Marcelo Vodovoz
Criado por Marcelo Vodovoz no tópico Ranking de Bares
O assunto mais comentado neste site, obviamente é cerveja, e o segundo assunto é onde tomamos tais cervejas. entao acho que seria legal incluir um ranking de bares, e os criterios poderiam ser: Variedade da carta de cervejas(nacionais e importadas), qualidade das explicações da carta de cervejas, disponibilidade do que está na carta, grau de conhecimento do staff do bar, qualidade do atendimento, se usa copos da própria breja ou do estilo da breja, preço, enfim, tem vários criterios que podem nos ajudar a avaliar os bares e quem sabe incentiva-los a melhorar, o que acham?
Mais
15 anos 1 mês atrás #3081 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Ranking de Bares
Marcelo, excelente idéia. Eu incluiria mais um item apenas: Qualidade da Comida, afinal, eu pelo menos, sempre gosto de comer ou petiscar algo durante minhas bebericagens.

Apoiado!
Mais
15 anos 1 mês atrás #3088 por João Sperb
Respondido por João Sperb no tópico Re:Ranking de Bares
os melhores bares para tomar uma cerveja é aquele que produz sua própria...depois desses eh que começam os outros. Claro que isso é apenas minha opinião.

Acho complicado criar um ranking de bares...eu que sou de santa catarina e sou minoria neste site, nao poderia colocar um bar bom daki no topo do ranking, da mesma maneira que eu nao poderia opinar a respeito dos bares que nao conheço de outras regioes do brasil.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3092 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Ranking de Bares
Penso como o João, apesar de ser uma boa idéia, ficaria algo extremamente regionalizado, tendendo à São Paulo. Daqui de minha cidade, Poços de Caldas MG, não conheço outra pessoa que participe do site, infelizmente, então, no ranking dos bares daqui, seria somente eu.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3101 por Fábio Mezzomo
Respondido por Fábio Mezzomo no tópico Re:Ranking de Bares
Jean Chris escreveu:

Penso como o João, apesar de ser uma boa idéia, ficaria algo extremamente regionalizado, tendendo à São Paulo. Daqui de minha cidade, Poços de Caldas MG, não conheço outra pessoa que participe do site, infelizmente, então, no ranking dos bares daqui, seria somente eu.

Ideia boa e comentário oportuno. Realmente para alguns pontos não vai fazer muito sentido, apesar de ajudar caso alguém visite a cidade em questão algum dia. Mas aqui na minha cidade por exemplo, eu sou o único no fórum.
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #3102 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Ranking de Bares
Entendo a posição de voces. sou de são paulo, mas pretendo conhecer os melhores lugares pra tomar cerveja em campinas e bolo horizonte, que talvez tenham melhores do que aqui.

No fim de ano vou pra buenos aires, e quere ir em uns 2 bares, e que sejam os melhores, entenderam?

e João, o objetivo nao é colocar o bar da sua cidade no topo. e o seu argumento tambem se aplica as cervejas. eu ainda nao tive oportunidade de tomar uma Bierland ou outras brejas do sul muito bem cotadas no ranking. mas foi atraves dele que descobri e me interessei. pretendo ir pra santa catarina um dia e provar as brejas dai e visitar os bares dai. agora pensa alguem que mora numa cidadezinha na fronteira com a bolivia? esse cara tambem nao vai poder tomar uma cerveja trapista se nao for buscar em algum grande centro.
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Marcelo Vodovoz.
Tempo para a criação da página:0.396 segundos