Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Divisao do Ranking de Usuarios

Mais
15 anos 1 mês atrás #2526 por Fabio Castelucci
Concordo que pode haver apenas postagens por ego, para que a pessoa passasse de Top 100 para Top 90/80/70 (na nova proposta), realmente poderia ser um problema pois se as postagens fossem por ego a qualidade das mesmas cairia bastante.
Mas por outro lado poderia estimular mais gente a avaliar oque seria bom para o site pois movimentaria mais gente debatendo(partindo do principio que a avaliaçao seria séria, como as nossas), deviamos pesar as duas, talvez neste caso o custo fosse maior que o beneficio (entendo o ponto de vcs).
Para mim os principais avaliadores (o pessoal do Brejas e alguns outros) servem como referencia, para muitos deles envio alguns emails pessoais para discutir algumas impressoes, e tem me ajudado bastante.
Talvez, mais na linha do Marcussi realmente fosse ajudar, se pudessemos filtar as avaliaçoes de determinado usuario por tipo pudesse ser mais util.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2529 por Alexandre Almeida Marcussi
Na minha opinião, o que devemos fazer para "premiar" nossos avaliadores preferidos é votar nas avaliações deles (aquele botão do "vc achou esta avaliação útil?"). Eu tenho o costume de votar em muitas das avaliações que eu considero especialmente bem-feitas, quer eu concorde com a opinião da pessoa sobre a cerveja, quer eu discorde. Acho que é uma forma de incentivar/prestigiar.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 mês atrás #2532 por Jonas Almeida
Eu também, Marcussi...
Tenho o hábito na verdade de clicar em "Não", como o caso do nosso amigo que nos avisou que ligou para perguntar da Brahma Porter...
Mais
15 anos 1 mês atrás #2544 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Divisao do Ranking de Usuarios
Tb uso algumas avaliações para me inspirar a qual cerveja irei ivestir.

Tb costumo usar o recusro VC achou essa avaliação UTIL, tanto para sim quanto para não

E a divisão de 10x10 15x15 achoque naum vai fazer diferneça, por mais uqe naum apreça na avaliação vc tme um ranking que mostra se o kra esta em 14º 15º ou 16º
Mais
15 anos 1 mês atrás #2605 por Anderson Martins
Eu sei que esse tópico já foi debatido mas gostaria de ilustrar com um absurdo que vi agora a pouco, achei exatamente nas avaliações de nosso confrade Top 10 do qual já haviamos comentado.

Se trata de dois exemplos de Ctrl+C, Ctrl+V na cara dura, e o pior, da mesma pessoa....

Como podem verificar um pouco acima da avaliação aparece a quantidade de pessoas que votaram nessa avaliação, porém essa informação não é do site, esta na parte do texto da avaliação, quer constatar é só até a cerveja em questão, verá que tem o "contador" de avalição util 2 vezes, uma na ficha e outra no texto.

Infelizmente nossas supeitas se confirmaram....

"
Gold
Brasil
1 de 1 pessoas acharam esta avaliação útil

0 de 0 pessoas acharam esta avaliação útil
Boa cerveja. Formação de espuma grande, cremosa, branca e pouco duradoura. Belíssima coloração dourada. Clara. Aroma no geral sem muita força, com um realce maior do malte. Ares de pão, biscoito, leve maçã, grama e um floral. No sabor, basicamente as notas do malte e da levedura, nada de lúpulo. O sabor é agradável, porém meio padrão, com amargor moderado. Final duradouro, meio amargo e levemente seco. Refrescante."

"
Kronenbourg 1664
França
1 de 1 pessoas acharam esta avaliação útil

0 de 0 pessoas acharam esta avaliação útil
De coloração dourada. Espuma branca, de bolhas pequenas e médias, e de pouca persistência. No aroma, leve presença de lúpulo. No sabor, início e final amargos, com notas de lúpulo e cereais não-maltados; retrogosto metálico. Carbonatação baixa para média. Álcool na medida."
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #2608 por Alexandre Almeida Marcussi
Acabei de perceber mais uma transcrição cara-de-pau na St. Edmunds. Uma vez que o recurso "Denunciar esta avaliação" não funciona (sinceramente, eu nunca achei que fosse querer usá-lo), resta comunicar aqui mesmo essa prática. Uma pena.

Mas ranking aberto é isso mesmo, tem as pessoas que nós respeitamos, e aquelas que, bem... nem tanto. E como o próprio usuário pode votar na sua própria avaliação (eu sei porque já fiz a burrice de votar numa minha, sem querer, ao tentar editá-la) ou sugerir que um amigo vote, nem mesmo o recurso do "vc achou esta avaliação útil?" é plenamente eficaz. Acho que cabe a cada um saber diferenciar o joio da cevada... Por isso eu defendo instrumentos através dos quais possamos explorar melhor os rankings daqueles que nós admiramos.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Tempo para a criação da página:0.388 segundos