Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Divisao do Ranking de Usuarios

Mais
15 anos 1 mês atrás #2517 por Fabio Castelucci
Pessoal, minha sugestao é a de dividir um pouco mais o ranking de usuarios.
Hoje temos as quebras: Top 10; Top 50 e Top 100, o site tem crescido exponencialmente e alguns avaliadores acabam tornando-se referencia para alguns de nós.
Creio que talvez uma quebra de 10 em 10 ou de 15 em 15 seria mais interessante e poderia estimular o pessoal a avaliar com mais frequencia.
Nao sei se tecnicamente é possivel, mas acho que seria bem interessante.
Oque acham?
Mais
15 anos 1 mês atrás #2518 por Jonas Almeida
Olha cara, acho que isso só estimularia os "avaliadores maníacos compulsivos"...
Pode ver como alguns muitos usuários não avaliam propriamente as brejas, copiam e colam avaliações e isso não é legal... Já vi inclusive um "Top 10" fazendo isso...
Acho o contrário, que não deveria haver essa "medida de status" para que as pessoas avaliassem as brejas sem se preocuparem com a colocação ou a projeção que isso dá. Avaliar por avaliar.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2521 por Alexandre Almeida Marcussi
Até porque a quantidade de avaliações feitas não reflete necessariamente a qualidade dessas avaliações. Acho que todos nós temos os nossos avaliadores favoritos, é verdade, mas acho que um ranking mais granulado não ajudaria necessariamente a revelá-los.

O que eu acho que seria bem legal é poder entrar no perfil dos nossos avaliadores preferidos e ordenar as suas avaliações por data, pelas notas dadas por aquele avaliador, por estilo, fazer uma busca apenas nas avaliações daquela pessoa etc. Digamos que eu queira saber o que o Maurício acha das Munich Dunkel: posso entrar no perfil dele, fazer a triagem só por este estilo, comparar as notas que ele deu e os comentários que fez, checar quando ele degustou/atualizou cada uma, eventualmente acompanhar a diferença das avaliações antigas para as mais novas etc... Isso seria um recurso que eu usaria muito.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 mês atrás #2522 por Anderson Martins
Também não vejo com bons olhos a "quebra" no ranking dos avaliadores.

Tem uma galera que já faz avaliação somente para ganhar "status" hoje dia, acredito que isso só alimentaria essa disputa que não agrega nada.

Acho que sei de qual top 10 estão falando...rsrs, a algum tempo atrás navegando pelo site entrei na pagina de uma cerveja e me deparei com na minha humilde opinião ago bizarro, esse avaliador, havia feito a avaliação como fazemos, salvou e logo em seguida inseriu uma nova avaliação dessa vez com o intuito de fazer uma "divulgação".

Ele colocou as notas cheias em todas os critérios e na parte do comentario escreveu algo do tipo:
"Galera, acabo de inserir a cerveja X dessa cervejaria...." :huh: , acredito que isso seria assunto para no maximo criar um tópico aqui no forum e não para atrapalhar a avaliação de um rótulo.
Tentei usar a ferramenta "denunciar essa avaliação" mas infelizmente não funcionou.

Resovi colocar esse caso para mostrar como as pessoas muitas vezes são movidas pelo ego, o que no nosso caso, interfere diretamente na qualidade das avaliações.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2523 por João Sperb
eh verdada,as notas muitas vezes estimulam a postagem por ego, soh para ser um top 10...talvez fosse melhor se nao houvesse um ranking, pois bons avaliadores nós reconhecemos, mesmo sem ter seu ranking
Mais
15 anos 1 mês atrás #2525 por Jonas Almeida
E sabe o que é pior?? Essas pessoas que avaliam pelo ego não ganham nada com isso... Não vão aparecer na TV, não "vão fazer parte da equipe do brejas", não vão ganhar dinheiro ou brejas grátis.
Eu vi deste mesmo "Top 10" em algumas brejas comentários "Entrei em contato com a cervejaria X para saber por que eles não entram com essa belezinha no mercado". Compartilho da opinião do Andersos, e para mim foi algo bizarro.
Outra bizarrice que tem aparecido no ranking é um indivíduo que copiou e colou uma avaliação em quase todas as american standard lager nacionais. Utilizando-se inclusive de termos pejorativos dizendo que é cerveja de alcoolatra.
Tempo para a criação da página:0.345 segundos