Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Comentarios em branco

Mais
13 anos 9 meses atrás #24704 por FABIO FLEMMING
Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:Comentarios em branco
Renato, seria legal se a composição das notas fossem uma coisa e as descrições outras.

eu muitas vezes deixei de avaliar uma cerveja pelo fato de ter que escrever a descrição, pois a partira do momento que existe o campo de descrição me sinto "obrigado" a preenche-lo.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 9 meses atrás #24746 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Comentarios em branco
Gostei dessa iniciativa. Concordo com tudo que vocês estão falando até aqui. Tem que comentar a avaliação pô!
Mais
13 anos 9 meses atrás #25063 por Maurício Angelo
Respondido por Maurício Angelo no tópico Re:Comentarios em branco
Depende. É claro que a avaliação em nota/estrelas indicam o que você achou da breja. No meu caso, por exemplo, quando entrei no site fui avaliar váaarias brejas que degustei há bastante tempo e aí é complicado detalhar muito, lembrando apenas de modo geral minha impressão. Imagino que isso aconteça com muita gente...
Mais
13 anos 9 meses atrás #25068 por Pedro Felipe
Respondido por Pedro Felipe no tópico Re:Comentarios em branco
Eu acho que já existe uma maneira de "protestar" contra isso, não achando a avaliação útil por exemplo, isso implica na classificação do ranking, alguns acham desnecessário as avaliações apenas por notas, eu acho válido pois isso já é um parâmetro.
Nem todos tem a habilidade de identificar alguns elementos em uma breja,isso se conquista com a prática, é melhor que algumas pessoas não escrevam, do que escrever besteira!
Mais
13 anos 9 meses atrás #25074 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Comentarios em branco
Estou de acordo com a obrigatoriedade da resenha. O ato de descrever a experiência cervejeira vale muito mais que os números, apesar de estes últimos serem o "mal necessário" para a formação do ranking.
Mais
13 anos 9 meses atrás - 13 anos 9 meses atrás #25076 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Comentarios em branco
Eu concordo com o que o Fábio falou. Na minha opinião, para ser avaliação, tem que ter resenha, senão what's the point? Desse modo, deveria ter um lugar pra quem quisesse apenas registrar as cervejas que bebeu e atribuir-lhes nota e um separado, o ranking, no qual entrariam apenas avaliações escritas. Nada é mais decepcionante que ver uma avaliação que tem um único e singelo ponto, isso pode ser muita coisa, mas não é avaliação. E como bem disse o Renato, tem top 10 que avalia assim. Tem muitas cervejas que eu já bebi, mas que deixo de avaliar pq na hora não anotei nada, só tenho vagas reminiscências, e me recuso a adicionar uma avaliação que só tenha notas.
Ultima edição: 13 anos 9 meses atrás por Milu Lessa.
Tempo para a criação da página:0.498 segundos