Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Exportar as avaliações em EXCEL

Mais
15 anos 3 semanas atrás #3574 por Diego Leonardo Lopes
Ricardo Sangion escreveu:

Diego, so mais uma duvida: voce usa essa planilha para qual fim?
Pois talvez o que falte mesmo nao eh a ferramenta de exportar pra excel e sim funcionalidades no site.

abracos

Ricardo,

Bom, meu uso acho que seria para ter um controle de todas minhas avaliações, nada tão " profissional", sei um pouco de excell, já estou encaminhando uma planilha, o probela, é os comentários, issso me ajuda no sentido de comprar alguma breja que esteja com vontade, acho que é muita coisa lemrbar de todos os gostos de todas a s brejas que já tomamos rsrsrs, mas as príncipais a gente lembra e como rsrs
Enfim, falando em funcionalidade, o que vc quer dizer com "funcionalidade" quais tipo?

abs
Mais
15 anos 3 semanas atrás #3577 por Ricardo Sangion
Diego,

Como o site esta sempre disponivel, voce pode sempre consulta-lo pra ver seus comentarios e notas.
Se voce gosta de levar pro Excel, eh pq talvez tenha alguma facilidade que o site nao tenha, se voce identificou alguma coisa, pode sugerir que a gente tenta colocar aqui.

abracos
Ricardo

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Tempo para a criação da página:0.300 segundos