Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Exportar as avaliações em EXCEL

Mais
15 anos 1 mês atrás #2093 por Diego Leonardo Lopes
Caros,

Sei que é querer muito, mas muito mesmo, mas como o "nÃo" eu já tenho, tenho wque pelo menos verificar se é viável :huh: .
Vamos lá, é viável a criaçÃo de uma ferramenta onde poderiamos exportar nossas avaliações para o excel?
Eu particulamente tenho uma parcialmente feita ,mas só com as notas, sem os comentários sobre a breja.
Se não for possível toda a avaliação (notas + comentários) seria possível pelo menos as notas?

Valeu pela atenção.

abraços
Mais
15 anos 1 mês atrás #2094 por Anderson Martins
Diego eu tenho uma planilha dessa mas eu fiz na unha, não vou mentir, da um pouco de trabalho, mas depois a manutenção é simples.

Nessa planilha que tenho controlo o que já tenho avaliado no site com todas as informações, uma pasta com minhas cervejas que estão compradas na reserva e uma outra com as próximas que estão na mira...

Pensei que fosse só eu que tivesse esse habito, até lancei uma sugestão de inserir no perfil mais duas "abas" uma com a reserva pessoal e outra com uma especie de "lista dos desejos" ou algo do tipo, porém fui ignorado, achei que fosse por que só eu controlava, pelo jeito não é....

Se quiser uma planilha já pronta me mande o seu e-mail la pelo meu perfil que eu lhe encaminho, já adianto que é bem simples, mas se for o caso já lhe poupa o trabalho de fazer a planilha.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2163 por Diego Leonardo Lopes
Anderson,

ACeito sim, valeu mesmo.

A única coisa, que mencionei aqui, seria por causa das impressões que tive com cada cerveja, que serai interessante poder repasasr para um arquivo pessoal, sabe....

Tenho uma pasta com a fotos de todas as brejas que tomei a única coisa organizada que tenho rsrsrs, até pq não é meu forte.

vou passar por MP o meu email.

Mas ainda sim espero uma resposta do pessoal do brejas pra ver se é possível, mas por causa das impressões.

abs
Mais
15 anos 1 mês atrás #2173 por Renato .
KRa eu tb meio que fiz na raça mesmo

Montei a tabela no excel e depois exportei as notas e os cometnarios com o famoso Ctrl+C Ctrl+V =]=]=]

E a lista de desejos tenho na minha carteria com alguns preços jah e se achar mais em conta eu compro se naum continuo procurando, estou comprando cervjeas entre 8 e 10 reais agora
a baixo disso ach oque jah tomei todas que encontrei =]=]=]
Mais
15 anos 1 mês atrás #2360 por Ricardo Sangion
Diego,

Hoje nao temos essa funcionalidade planejada nao, mas vou colocar na fila :-)

voce gostaria de ter isso de tempos em tempos ou esta precisando apenas pra algo agora?

abracos

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
15 anos 1 mês atrás #2399 por Fabio Castelucci
Anderson, pode mandar esta planilha pra mim?
Estava começando a montar a minha, mas é sempre bom nao começar do zero!!!
Tempo para a criação da página:0.347 segundos