Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Ranking do usuário

Mais
15 anos 3 meses atrás #330 por NNMFKZTRKSJ - 13
Respondido por NNMFKZTRKSJ - 13 no tópico Re:Ranking do usuário
Acho que o melhor seria fazer uma enquete, quem quiser envia as sugestões para as categorias e ocorre uma votação, com a opção de eliminar esse ranking também presente.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #331 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Ranking do usuário
Áhhh... vou querer me manter no nível "beberrão", adorei isso ! Iniciante acho que já passei da fase, degustador acho muito fresco e mestre cervejeiro eu tô muuuuuito longe ! Rsrsrsrsrs...
Mais
15 anos 3 meses atrás #335 por NNMFKZTRKSJ - 13
Respondido por NNMFKZTRKSJ - 13 no tópico Re:Ranking do usuário
Me lembrei de mais uma coisa, não sei se é possível incrementar isso aqui no fórum, mas essa opção existe em alguns fóruns sobre outros assuntos que eu frequento, abaixo do nome não existe um ranking e sim um espaço onde o usuário escolhe nas configurações alguns caracteres que deseja usar, pode ser uma boa também, assim quem quiser pode escrever alguma coisa ou deixar em branco.
Mais
15 anos 3 meses atrás #350 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Ranking do usuário
muito legal a ideia.

Modero um forum de conteudo automotivo jah tem 6 anos e lá nos mudamos as clasificações tb, e conforme o membro vai melhorando o avatar dele vai mudando de carro, o menor eh um carro de auto escola e o melhor eh um mustang GT500
Mais
15 anos 3 meses atrás #409 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Ranking do usuário
Eu tenho uma sugestão muito simples, porque que ao invés de aparecer o ranking de mensagens postadas no forum, não aparece o ranking de nossas analises?
Analista Top 10, Top 50, etc, etc....
Mais
15 anos 3 meses atrás #628 por Marco Damo
Respondido por Marco Damo no tópico Re:Ranking do usuário
OTIMA IDEIA!!
iniciante, beberrao, bebado, mestre cervejeiro... a ultima tenque ser. Preciso de um figado! ,, Tem um Figado ai?

Ahusauhauhsuhashua....
Tempo para a criação da página:0.372 segundos